Chega ao Brasil Goldwell, uma das líderes em coloração nos EUA e Europa

07/08/2015 | Patricia Santos

Com raízes alemãs e japonesas, a Goldwell tem como alvo salões de beleza de alto padrão, com coloristas experientes e criativos. A grife chega agora ao Brasil como mais uma opção para os salões, trazendo na bagagem suas linhas de coloração clássica, permanente, tonalizantes e descolorantes.


Silk Lift, sistema de clareamento da Goldwell

Além das fórmulas avançadas aplicadas no desenvolvimento dos produtos, a marca conta com sistema exclusivo de dosagem e aplicação, o Color Depot, que, segundo a marca, permite uma preparação de cor mais limpa, econômica e precisa. Isso porque os itens de coloração vêm em latas e as loções reveladoras possuem pumps especiais. “Esse sistema facilita o controle do estoque, além de ocupar menos espaço. E a preparação da cor pode ser feita na bancada, na frente do cliente. Essa é uma tendência mundial”, explica Ednice Duarte, gerente de marketing da empresa.


Sistema Color Depot, exclusivo da marca

Inicialmente, a Goldwell estará disponível em salões das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, para só então se estender às demais regiões. “Nossa intenção é ter uma operação logística perfeita, por isso concentraremos nossa operação nestas duas cidades. Abriremos as vendas gradualmente para oferecer aos salões uma de qualidade”, revela o diretor geral no Brasil, Olaf Jentjens.


O hairstylist Neandro Ferreira comandou o show de lançamento da Goldwell no Brasil 

Outra promessa marca é um novo formato de educação profissional. “Nós vamos diretamente aos salões, customizando o tema às necessidades de cada realidade, sem que os coloristas precisem se deslocar para cursos e ter acesso ao conteúdo. Dessa forma o aproveitamento é infinitamente superior”, analisa Fabíola Eugênia, gerente de educação da Goldwell. 


Fabíola Eugênia, gerente de educação, e Ednice Duarte, gerente de marketing da Goldwell

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS

* A EVOLUÇÃO DOS LOIROS ATRAVÉS DAS DÉCADAS
* 7 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE CABELEIRAS ACINZENTADAS
* 10 DICAS PRECISOSAS PARA MECHAS PERFEITAS