Club Men Salon é novo spa urbano do Rio de Janeiro

17/03/2017 | Camila Miranda

clube-dos-homens

A marca Club Men Salon inaugura, na Barra da Tijuca, bairro nobre da capital carioca, a sua primeira loja conceito, repleta de entretenimento, o que pode ser chamado, de fato, como o “clube dos homens”.

club-dos-homens-2

 

No local, além de serviços tradicionais como barba e corte, os clientes podem relaxar com jogos de poker, sinuca, damas, fliperama, xadrez, entre outros. E para agregar ainda mais valor a essa experiência, um enorme bar foi idealizado para oferecer diversos tipos de bebidas.

club-dos-homens-3

O espaço não é só diferenciado pelo conforto e atendimento, mas também porque imprime na decoração símbolos nostálgicos das barbearias dos anos 1960 junto com elementos de requinte e inovação contemporâneos. Um detalhe chama atenção no ambiente: um Fusca, ano 65/66 pendurado na parede, um clássico modelo da década, que nunca sai de moda. “A ideia desse novo formato Club Men Salon surgiu para atrair os clientes que querem muito mais que um horário apenas para cortar o cabelo e aparar a barba e o bigode. Queremos oferecer um verdadeiro clube para os homens. Um ponto de encontro. Uma sede. Um spa urbano para os rapazes, ” explica Rodrigo Guimarães, o fundador da marca.

club-dos-homens-7

Conservando a essência do negócio, a barbearia não deixa de ser o foco da atividade principal da empresa. Mesmo apresentando essa pegada de reduto masculino mesclando o vintage com o moderno, o trabalho do barbeiro é o que garante a satisfação e fidelização do consumidor. Por isso, o Club Men Salon oferece um time de profissionais de qualidade e produtos de beleza e cosmético do mercado. A loja conceito conta com 105m² no total e 8 cadeiras para atendimento personalizado.

club-dos-homens-9

 

Fotos- Divulgação