Coleção da Pivot Point traz looks ousados para o dia a dia

07/07/2015 | Patricia Santos

A coleção Desert Light, da Pivot Point, apresenta looks ousados, fáceis de serem recriados no dia a dia do salão. Os cortes são valorizados por nuances em tons de ferrugem e castanhos que vão do profundo ao avermelhado, aposta certeira para o nosso inverno. Confira os detalhes dos visuais, com os comentários do educador da academia Moisés de Barros. 


Aqui, o corte arredondado com leve angulação valoriza a textura natural do crespo e ainda equilibra os traços do rosto com ângulos retos.


Os tons marrom, caramelo e acobreado aparecem em mechas com técnica de superfície para não deixá-las marcadas. No styling, um falso moicano produzido com aplique e finalizado com bobes e modelador de cachos.


O educador Moisés Barros comenta cada visual. O corte moicano com nuances quentes marrom, âmbar e caramelo. Na modelagem, pomada e spray de fixação forte para levantar a parte frontal, deixando a face mais imponente.


O curto ganha coloração marrom-avermelhada, o tom do momento. O volume ao redor da face alonga a silhueta e a franja arredondada emoldura perfeitamente o rosto delicado.


Um trend fortíssimo para a estação: raiz quente e pontas frias. O corte deve ser bem curto nas laterais, com abuso de texturas. Na finalização, spray de fixação e musse criam volume e garantem a força do look.

Edição: Sandra Hirata (edição web: Patricia Santos)
Fotos: Babak (divulgação Pivot Point)

 

VEJA TAMBÉM: 

* Hairstylists se inspiram em Londres e criam loooks geométricos e minimalistas
* Uma verdadeira aula de styling com Marco Antonio de Biaggi
* Coleção internacional traz looks luxuosos com nuances suaves