Cabelos da moda: coloração fantasia estará em alta em 2018

06/12/2017 | Katia Deutner

Roxo, rosa, azul, verde e laranja são apenas algumas das sugestões para você fazer uma coloração fantasia. E acredite: 2018 elas estarão em alta. Ouse!

Os profissionais do salão Rokk Ebony, em Melbourne, na Austrália, propõem looks modernos e ousados, usando coloração fantasia. Algumas ideias são comerciais e podem ser aplicadas nas clientes ou serem usadas por você, outras, são inspirações. Confira o conjunto da obra de coloração fantasia criada pelos experts australianos.

coloração fantasia

Curto ousado

O corte simétrico tem costeleta maior, comprimento raspado com nuca saliente e franja ultracurta. O loiro se mistura com uma faixa âmbar e toques esverdeados na franja e no comprimento.

coloração fantasia

Arco-íris

Longo, com franja na altura do nariz, o cabelo recebe coloração fantasia em tons que vão do roxo ao rosa. O comprimento é feito em rosa pastel, indo do mais escuro no meio, para o mais claro nas pontas. Nuances de tom pêssego aparecem em mechas pontuais. Do topo até a altura da nuca, mechas azuladas e arroxeadas dão o tom, seguindo em degradê. A franja recebe o azul de forma mais forte.

coloração fantasia

Look rebelde

Curto com pontas desconectadas, tem comprimento alongado na nuca e franja ultracurta. Tanto os fios do comprimento quanto da franja recebem coloração fantasia azul, em degradê. O meio tem mechas loiras em tons mais claros e escuros, lembrando a camurça.

coloração fantasia

Japa girl

Comprimento marsala ganha vida com mechas em coloração fantasia rosa e outras descoloridas. A finalização do cabelo foi feita com uma trança aberta, feita de tiara, que lembram flores.

coloração fantasia

Muito fashion

Um arco-íris de coloração fantasia marcam este cabelo. A base foi toda penteada para cima, presas com elásticos. Mechas laranja, amarela, azul e verde se misturam, provocando uma sensação de cores. A base foi tonalizada com coloração cinza.

coloração fantasia

Perfeita harmonia

O curto com base castanha tem mechas cortadas de forma assimétrica. A coloração fantasia mistura o roxo na frente com o azul-petróleo, em degradê, no topo e comprimento.

coloração fantasia

Loiro moderno

Cortado de forma assimétrica, o cabelo foi totalmente descolorido. A base ficou em tom acinzentado e a parte de cima recebeu os fios platinados.

coloração fantasia

Beleza natural

O corte é curto com volume no topo e fios mais longos na nuca. A coloração fantasia tem mescla de tons de loiro, misturado com âmbar, cinza e nuances arroxeadas.

coloração fantasia

Explosão de cores

Curto penteado arrepiado, tem degradê de tons que vão do azul, na raiz, ao laranja. No meio, o descolorido ganha destaque, lembrando as técnicas de tie dye.

 

Fotos: Elizabeth Kinnaird, Michaela Barca e Chung Yang “Yoshi” Su

Salão: Rokk Ebony