Coloração que trata: uma das novidades da Yellow Professional

01/02/2018 | Annamaria Aglio

A AlfaParf Group reuniu imprensa, influencers e profissionais para anunciar o superlançamento da coloração que trata e a nova identidade de Yellow Professional.

Coloração que trata: uma da novidades da Yellow Professional

Julia Alves, diretora de marketing da divisão profissional de AlfaParf Group, fala sobre a nova identidade de Yellow

A primeira novidade da multinacional italiana é o rebranding da marca. Criada em 1999 no Brasil, desde 2017 Yellow passou a ser gerenciada pela matriz da empresa na Itália. Segundo Julia Alves, diretora de marketing da divisão profissional da AlfaParf Group, o valor brasileiro segue. O que muda é que o DNA italiano aparece mais forte, tanto nas formulações quanto nas embalagens.

A nova comunicação visual de Yellow, incluindo o logotipo, representam a italianidade de AlfaParf Group. Tudo para conectar profissionais e clientes através de uma linguagem visual simples e imediata.

Coloração que trata: uma da novidades da Yellow Professional

A italianidade de AlfaParf Group agora presente na marca Yellow Professional, que traz nova comunicação visual

Coloração que trata: uma da novidades da Yellow Professional

 

Coloração que trata

O relançamento de Yellow Color é a segunda boa nova da empresa. Agora a linha de coloração permanente chega ao mercado enriquecida com aloetrix e argan. Além de centella asiática, com poder cicatrizante, camomila, de ação calmante e suco de laranja, antioxidante. Com nova textura e baixa quantidade de agentes alcalinos, a linha de coloração que trata garante 100% de cobertura de fios brancos. Isso sem contar com maior durabilidade e intensidade da cor, mais brilho e hidratação.

Coloração que trata: uma da novidades da Yellow Professional

Natã Moreira, artista Yellow Professional, fez cabelo das modelos com a nova coloração permanente

São 70 nuances divididas entre naturais, frias, castanhos, vermelhos e louros. Sendo que 14 delas foram desenvolvidas pelas equipes técnica e de pesquisa da marca. A tintura apresenta textura branca perolada e tem um conteúdo mínimo de agentes alcalinos.

Outra novidade que deve chegar ao mercado nas próximas semanas é a nova linha para manutenção da cor.

Coloração que trata: uma da novidades da Yellow Professional

Yellow Color chega ao mercado em 70 cores e fórmula enriquecida com aloetrix e argan

 

Fotos: divulgação