Gi Quintino mostra 4 looks inspirados na cor marsala

11/06/2015 | Patricia Santos

Quer investir em uma nova cor para a cabeleira? A hairstylist e colorista Gi Quintino, técnica master da Truss, criou quatro looks lindos elaborados a partir da combinação de nuances inspiradas na marsala, a cor do ano, segundo o Instituto Pantone. Aposta certeira para o inverno. Dá só uma olhada!


O segredo do marrom-amadeirado está em tirar o vermelho da equação, dando-lhe uma pitada de vinho. Gisele aplicou Truss Color Permanente 6.77 (marrom) e apenas um quarto de 6.66 (loiro-escuro-vermelho intenso). Para finalizar, Volume Truss para escovar e Pomada Fix e Liss para estilizar.


O tom da moda ganha vibração com esse marrom-acobreado. Para chegar lá, a top colorista fez mix das colorações Truss Color Permanente 7.4 (loiro-médio) e 7.7 (loiro-médio marrom). Essa técnica realça os olhos verdes da modelo. No styling, Volume Truss para escovar e, no final, Pomada Fix e Liss.


Um marsala para equilibrar a pele amarelada. Gisele fez limpeza de cor (o cabelo estava preto), aplicou Truss Color Permanente 6.5 (loiro-escuro acaju) e personalizou o look com 0.2  intensificador azul. Depois, escovou com Day By Day e deu brilho com Fluid Shine.


Aqui, Gisele criou um marsala diferenciado. Ela fez um fundo marrom com Truss Color 5.20 (castanho-claro violeta) com 5562 (ameixa) e realçou tudo com mechas transparentes e outras feitas com Pó Descolorante e Truss Color Semipermanente 4.20 (castanho-médio violine).

GOSTOU? LEIA MAIS:

* Marsala para cabelos – Veja as famosas que já se renderam à cor de 2015
* Marsala, a cor de 2015 – Makes e esmaltes para arrasar
* 5 inspirações de cortes médios de cair o queixo