Começa no Rio de Janeiro a 11ª edição do Encontro Win, da Wella Professionals

01/03/2016 | Patricia Santos

Essa semana acontece, de 1 a 4 de março, em Angra dos Reis (RJ), a 11ª edição do Encontro Win, evento realizado anualmente pela Wella Professionals. A marca reúne profissionais de todas as partes do Brasil para apresentar suas novidades em produtos, serviços e tendências, com a participação de grandes nomes da beleza nacional. Para este ano, Celso Kamura, Romeu Felipe, Miguel Estelrich, Renato Fuzz, Luciana Nilo, Philip Hallawell, Sonia Corazza e Sheila Belotti, além do convidado internacional, Cyrill Brune, são os grandes destaques dos quatro dias de programação.

A Cabelos&cia vai acompanhar de perto todos os detalhes do evento em uma super cobertura aqui no site, nas nossas redes sociais e na edição impressa. Para começar, conversamos, com a Gerente de Comunicação da Wella Professionals, Adelaide Paiva que revelou para a gente, com exclusividade, alguns detalhes do 11º Encontro Win. Confira a seguir:

Cabelos&cia: Quando e como surgiu o Encontro Win?
Adelaide Paiva, gerente de comunicação de Wella Professionals:
Há cerca de 10 anos, então estamos na nossa 11ª edição. O evento surgiu da necessidade da troca de experiências entre a Wella e os cabeleireiros. Acreditamos que é o momento em que nós recebemos nossos parceiros para apresentar as maiores novidades do ano e também para ouvi-los quanto aos desafios do mercado. Desta forma, podemos absorver essas necessidades e fazer o nosso dever de casa, que é ajuda-los e trazer mais ferramentas para contribuir para o desenvolvimento continuo dos profissionais de beleza.

Qual o principal objetivo do evento?
É justamente a interação entre os profissionais. Além disso, apresentar as maiores novidades do ano e promover uma experiência única através da oportunidade que eles têm de aprendizado com um artista internacional que é sempre um destaque do evento.

11-encontro-win-entrevista-adelaide-paiva-celso-kamura

Celso Kamura é um dos grandes nomes da beleza nacional que vão estar no 11º Encontro Win

Quem participa do Encontro Win?
Os profissionais parceiros da Wella de todas as partes do País. Para isso, disponibilizamos um número limite de vagas por região. Assim, garantimos uma grande diversidade de profissionais.

Quais as principais mudanças da primeira edição até hoje?
Procuramos manter a essência do Win e, por isso, praticamente não houve mudanças. A cada ano, é proposto um novo tema, de acordo com as novidades a serem apresentadas. As atrações variam, claro, e são sempre relacionadas aos lançamentos.

11-encontro-win-entrevista-adelaide-paiva-3

No evento, os participantes conferem os lançamentos de produtos e tendências da marca para o ano

O que os convidados podem esperar para a edição 2016? Quais serão os principais destaques?
Podem esperar novidades incríveis que movimentarão uma categoria promissora do mercado; inovações para tratar o afinamento capilar e tendências em coloração de cabelo, junto a grandes nomes como Celso Kamura, Romeu Felipe, Miguel Estelrich, Renato Fuzz, Luciana Nilo, Philip Hallawell, e nosso convidado internacional, o hairstylist Cyrill Brune, membro do time global da Wella, que veio ao Brasil especialmente para o evento. Além disso, a presidente mundial da Wella, Sylvie Moreau, vem para falar sobre as novidades e prestigiar nossos parceiros brasileiros.

11-encontro-win-entrevista-adelaide-paiva-cyrill-byrne

Sylvie Moreau, presidente mundial da Wella, e Cyrill Brune (na foto), artista global da marca, são os convidados internacionais que prestigiam o evento em 2016