Conheça a técnica de loiro dourado com raiz esfumada

Nessa aposta do expert Rafael Bertolucci para L’Oréal Professionnel, as mechas lembram o pôr do sol. Saiba mais!

30/05/2017 | Redação

Ao longo deste mês, você acompanhou os detalhes da transformação da digital influencer Nati Vozza para a nossa capa e sobre a técnica usada pelo top expert Rafael Bertolucci. A gente também trouxe a técnica de loiro platinado, que traz extremidades super claras.

Agora chegou a hora de saber mais sobre o loiro dourado, que assim como as anteriores, o Loiro Manteiga e Loiro Platinado, é uma das apostas de L’Oréal Professionnel para conseguir o loiro dos sonhos nesta temporada.

A técnica do Loiro Dourado é construída com nuances que lembram o pôr do sol. “O centro do cabelo tem uma cor de marrom sóbrio e as extremidades e pontas são douradas, como um girassol”, explica o expert Rafael Bertolucci. A raiz esfumada, ou seja, livre marcações, resulta em um efeito natural e muito moderno. Nela, o profissional tem a opção de trabalhar com coloração ou tonalizante. No caso do loiro dourado, a raiz é esfumada com as gradações .3 e .13.

loiro dourado com raiz esfumada

Quer saber mais sobre a tendência raiz esfumada e cada uma das técnicas criadas por Rafael Bertolucci? É só garantir já sua Cabelos&cia de maio (disponível no nosso APP, na Loja Segmento e nas bancas de todo o Brasil!

Veja também o making da capa!

 

Texto: Katia Deutner (Edição de web: Patricia Santos)
Fotos: Christian Parente
Assistente: Edson Florindo
Coloração: Rafael Bertolucci, com produtos L’Oréal Professionnel
Beleza: Rafael Senna