Beleza Natural lança coleção de cortes para cabelos crespos

São cinco inspirações de visuais inspirados em tendências internacionais

03/08/2017 | Redação

A Beleza Natural, rede especializada em cabelos crespos e cacheados, acaba de lançar uma coleção de cortes exclusivos: a Pra Chegar Chegando.

São cinco visuais pensados para valorizar ainda mais as mais diferentes texturas dos cabelos crespos, tudo com muita atitude.

beleza-natural-estilo-pra-causar

Estilo Pra Causar

A inspiração veio diretamente das ruas do Harlem, bairro icônico da cidade de Nova York, sede da futura unidade do Beleza Natural nos Estados Unidos, que será inaugurada ainda em 2017. “Enquanto acompanhávamos as obras do instituto, era impossível não se impactar com o desfile de moda e estilo das americanas na rua 125th. E junto ao nosso grupo de tendências, captamos os estilos mais populares e adaptamos as nossas técnicas de cortes”, revela Leila Velez, CEO e co-fundadora da empresa.

beleza-natural-curtinho-do-poder

Curtinho do Poder

Os cortes Curtinho do Poder Estilo para Causar são releituras de modelos masculinos. Motivo? Eles foram criados utilizando técnicas de barbearia. O topo, cheio de volume, dá um ar bem feminino. “Os cortes fazem a cabeça das mulheres crespas, naturais e, principalmente das que estão em transição capilar, precisando de um visual diferenciado e charmoso nessa fase de adaptação ao novo estilo”, declara Lúcia Santana, coordenadora técnica do Beleza Natural.

beleza-natural-dona-do-volumao

Dona do Volumão

No Atitude Fashion, a aposta é um mix de graduação e assimetria, com um curto estiloso. Outra palavra de ordem é volume.

corte-curto-cabelo-crespo

Atitude Fashion

Esta é a aposta do modelo Franja Lacradora, um corte atemporal que desfila nas maiores passarelas do mundo. Combina volume com a delicadeza da franja, preservando a sensualidade clássica feminina. Por fim o Dona do Volumão é uma combinação perfeita de classe com estilo, opção elegante e moderna.

corte-franja-cabelo-crespo

Franja Lacradora

Fotos: Divulgação. 

 


Tags: