Curso de make ensina as quatro técnicas mais pedidas pelas clientes

02/09/2016 | Patricia Santos

Olho preto + delineador + contorno + pele iluminada. Esse é o combo de técnicas mais pedidas pelas clientes aos maquiadores. E não à toa. São as que causam mais impacto e, quando executadas de forma harmoniosa e com bom senso, deixam qualquer beleza valorizada.

curso-mardonis1

curso-mardonis4Embora sejam as técnicas mais praticadas pelos profissionais, são também as que mais geram dúvidas: como fazer um smokey eye em pálpebras pequenas, acertar no delineado em olhos gordinhos ou sem côncavos, fazer contorno para cada tipo de rosto e iluminar a pele sem deixar com aspecto oleoso. Essas são as maiores dúvidas entre os maquiadores. Até porque, quando o assunto são mulheres reais, é aí que se fazem valer as boas técnicas e os aprendizados.

Pensando nisso, a escola de maquiagem MakePro e o beauty artist Renato Mardonis criaram o curso “Técnicas Focadas” que abrange exatamente essas técnicas. No curso, os alunos podem praticar e aprender as diferentes variações, em diferentes tipos de rosto. “A ideia é que cada participante saia apto para reproduzir, sem medo, sabendo o passo a passo para alcançar o esfumado perfeito, conhecendo os diferentes tipos de delineados e reproduzindo um traço simétrico, as técnicas de um contorno para mulheres reais e de pele luminosa”, explica o expert.

curso-mardonis2

O curso será realizado nos dias 11 e 12 de setembro, das 10h às 17h, em São Paulo, no bairro da Consolação. A escola oferece modelo e certificado. O aluno deve trazer os equipamentos e produtos básicos para prática (maleta de maquiagem e pincéis).

Então anote aí:
Técnicas Focadas com Renato Mardonis
Dias 11 e 12 de setembro de 2016 das 10h às 17h
Local: MakePro – R. Bahia, 778 – Consolação, próximo à estação Paulista do Metrô (Linha Amarela)
Investimento: R$ 1.350,00.

Clique aqui para saber mais ou envie um e-mail para contato@makeprocursos.com.br.

 

Texto: Rhaissa Monteiro (edição de web: Patricia Santos)
Fotos: divulgação