De SP para o mundo: Natan Correia investe em carreira internacional

Hair Artisan do Creative Salon ministra cursos internacionais e faz tour pela Europa

21/07/2017 | Redação

Expert em composição de mechas e coloração saudável, o hair artisan Natan Correia realizou workshops em Nova York e Miami. Agora, o profissional do Creative Salon Campo Belo (SP) sai em um tour pela Europa entre os meses de julho e agosto de 2017.

Natan ministra o curso “Gradual Blonde” durante oito dias em Moscou, na Rússia, e dois dias em Amsterdã, na Holanda. “Além de me atualizar com as últimas tendências para trazer para o Brasil, vou estudar e dar workshops”, conta ele, que deve passar também por Londres e Paris.

O cabeleireiro investe na integração do belo, como desejo e lifestyle dos clientes. A inspiração vem da moda contemporânea presente nos red carpets internacionais.

Segundo o cabeleireiro, que é embaixador brasileiro da marca Braé Hair Care, mais de 200 alunos locais e de países vizinhos vão aprender a técnica. “Todos os dias de curso estão ‘sold out’”, diz Natan.

Além de um canal de dicas, tutoriais e conteúdo voltado para beleza recém-inaugurado no YouTube, Natan lança em novembro deste ano, em Miami, nos Estados Unidos, seu novo workshop. Intitulado de “Lights On”, o novo curso também marca um ano da estreia do “Gradual Blonde”.