Dicas importantes para a hora da coloração

20/07/2018 | Redação

A S’Ollér Brasil traz algumas dicas importantes de como tornar a coloração ainda mais resistente e duradoura com apenas dois produtos

É importante estar atento e misturar o oxidante com a coloração antes da aplicação nos fios. Ou, se fizer uma descoloração, misture ao HiPlex, que age como uma proteção e permite mais eficiência no procedimento. Essas são dicas importantes para dar mais resistência ao fio e fazer a cor durar por mais tempo.

Dicas importantes para a hora da coloração

O oxidante da S’Ollér Brasil contém óleo de orquídea em sua formulação, o que permite um excelente clareamento sem danificar os cabelos. Protege ainda os fios de possíveis irregularidades no tom e evita riscos à saúde capilar.

Entre as dicas importantes, está o fato relevante de consultar todas as condições técnicas e a volumagem no rótulo. Vale ainda utilizar uma balança de precisão para que não haja erros e resultados inesperados no processo de coloração e descoloração. Dessa forma, o produto proporcionará um tom agradável satisfazendo as necessidades e desejos das clientes.

Dicas importantes para a hora da coloração

E tem mais

Outro produto essencial é o Powerdose, também da linha Radiance Plus. Ele retexturiza o cabelo já na primeira aplicação após coloração ou descoloração. O melhor de tudo é a sua ação antifrizz, que deixa os fios com efeito liso impecável. Ele deve ser aplicado mecha a mecha e precisa agir de 2 a 3 minutos. Saiba mais.

Fotos: Shutterstock e divulgação