Divas do pop com as dicas do hairstylist Renato Fuzz

25/05/2015 | Patricia Santos

Elas ditam tendências ao redor do mundo e arrastam multidões de fãs enlouquecidos por onde passam. Confira os looks das cantoras mais poderosas do show business e inspire-se.
 

Kesha


 

Em vez das nuances supercoloridas, Kesha optou por um look retrô com finger waves, ondas inspiradas nos anos 1920, esculpidas sobre o loiro sólido, sem contraste.
Foto: Shutterstock

Rihanna

O untercutting (cabelo raspado) lateral de Rihanna é sinônimo de atitude, especialmente para quem não abre mão do comprimento. O comprimento irregular dá movimento aos fios escuros.
Foto: Shutterstock
 

Beyoncé

Beyoncé lançou mão do convertible color, que consiste em um topo claro em oposição à base escura. As camadas deixam o efeito mais evidente.
Foto: Shutterstock
 

Pink

A cantora Pink tem personalidade forte, evidenciada no corte militar estilo flat top. O cabelo descolorido marca sua irreverência e destacam seus traços.
Foto: Shutterstock
 

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez escolheu um penteado ultrafeminino, mas conservador. O cabelo longo tem as pontas em camadas, destacadas por mechas claras sobre a base mel.
Foto: Shutterstock
 

Nicki Minaj

Aqui, Nicki Minaj usa tom escuro, em uma cor sólida e com textura criada com babyliss. Por ter um porte pequeno, para ela, a melhor opção seria fios curtos, além de luzes para iluminar.
Foto: Shutterstock
 

Madonna

A rainha do pop Madonna abusa das flips, as populares curvas para fora, que remetem aos anos 1970. As inúmeras nuances de loiro rejuvenescem o visual.
Foto: Shutterstock
 

LEIA MAIS

* Os melhores batons de Jennifer Lawrence
* 5 Lições de maquiagem que aprendemos com Taylor Swift
* 10 coisas que você não sabia sobre Helena Rubinstein

* Manu Gavassi lança esmaltes


Tags: