Unhas Fast cria campanha de combate ao preconceito e a violência contra a mulher

23/02/2016 | Patricia Santos

A ideia da Unhas Fast, rede de manicure express, é sensibilizar clientes e manicures sobre a importância de respeitar as diferenças e incentivá-las a denunciar as agressões

“Estamos falando de respeito, de amor”, diz Débora Alcantara, franqueadora da Unhas Fast. Com unidades em Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ), a rede aposta em uma grande campanha para 2016: reforçar a importância do respeito entre as pessoas, deixando de lado os pré-conceitos e preconceitos, e também incentivando às mulheres a denunciarem as agressões físicas e verbais que sofrem.

#UnhasFastContraViolênciaDoméstica1

Segundo a empresaria, a iniciativa surgiu a partir das histórias relatadas pelas clientes dentro do próprio salão. “Então decidimos levantar esta bandeira, convidar as pessoas à reflexão sobre as inúmeras formas de preconceito e a violência. Queremos reforçar que qualquer pessoa pode denunciar casos de violência contra mulher, e prestar queixas sobre o crime de racismo. Por que não incentivar nossos clientes a combaterem os preconceitos, a violência e também reforçar o respeito?”, afirma Débora Alcantara.

#UnhasFastContraOPreconceito-001

Para saber mais, apoiar e até mesmo participar, basta acessar os perfis oficiais da Unhas Fast nas redes sociais:

– Facebook: https://www.facebook.com/unhasfast/
– Instagram: http://instagram.com/unhasfast
– Twitter: https://twitter.com/unhasfast