Equipes de Curitiba vencem etapa nacional do TrendVision 2015

10/09/2015 | Patricia Santos

A etapa nacional do TrendVision, maior campeonato de cabeleireiros do mundo, realizado anualmente pela Wella Professionals, aconteceu no último dia 7 de setembro, durante a Beauty Fair 2015.

Esse ano, as equipes vencedoras, que vão representar o Brasil na grande final mundial, em novembro, na Alemanha, tem algo em comum: ambas são de Curitiba. Na categoria Color Vision, o hairstylist Ney D’la Torre,  do salão Mix Cabeleireiros, foi escolhido pelo trabalho realizado ao lado de sua assistente Sabrina de Cássia e a modelo Danielle Santos.

TVA-color-vision-gold

Já em Young Talent, os premiados foram Jeferson Salles, do Torriton Cabeleireiros, André Bartolini (assistente) e Aline Arcanjo (modelo). Ambos se basearam no movimento Journey of Enlightenment (clique aqui para conferir a inspiração).

TVA-young-talent-gold

O evento trouxe ainda uma novidade: a categoria People’s Choice, na qual o público pôde votar no trabalho favorito por meio de totens eletrônicos. Nesse caso, o vencedor na categoria Color Vision foi o salão It Hair Boutique, de Maceió (AL), com a profissional Rose Amaral, assistente Barbara Nunes e modelo Itala Cerqueira. Em Young Talent, o ganhador foi o Studio Mix, da cidade de Sapiranga (RS), com o profissional Joshua Gabriel, assistente Clau Eloi e a modelo Kellyn Klein.


Patrocínio
  • Schwarzkopf Professional
  • Magic Professional
  • WAHL