Eron Araújo é o novo embaixador de TRESemmé

02/07/2015 | Patricia Santos


Camila Coelho e Eron Araújo durante o 1º Festival TRESemmé São Paulo

Na última terça-feira (30 de junho), Eron Araújo foi anunciado como o novo embaixador da TRESemmé. O hairstylist se junta a Wilson Eliodório, especialista em cabelos cacheados.
 
O anúncio foi feito durante o 1º Festival TRESemmé São Paulo, evento que reuniu, entre outros convidados VIPS, a top blogger Camila Coelho para o lançamento oficial da linha Perfeitamente Des(arrumados), sobre a qual já falamos aqui.
 
A gente conversou com o hairstylist para saber um pouco mais sobre essa novíssima etapa de sua carreira. Confira!
 
Cabelos&cia Online: Como é a sensação de ter sido escolhido para ser o embaixador de uma marca com tanta relevância para os consumidores como a TRESemmé? 
Eron Araújo: Acredito que o convite da TRESemmé veio para solidificar a credibilidade do mercado em relação ao meu trabalho. É o reconhecimento de uma carreira construída com muito amor e responsabilidade ao longo de mais de 20 anos. Fico muito feliz com o convite, já que a marca é democrática e tem como missão levar beleza e bem estar a todas as consumidoras, conceito com o qual me identifico totalmente desde o início da minha carreira. 
 
Como se deu o convite? Você já esperava ou foi totalmente de surpresa? 
Foi uma surpresa. A gente nunca está preparado para um convite como esse, afinal é uma marca mundialmente conhecida e que tem um peso muito grande, tanto no varejo quanto no mundo da beleza em geral. É uma responsabilidade e uma honra ser um dos embaixadores da marca.
 

Camila é a nova garota-propaganda da marca enquanto Eron passa a integrar o time de embaixadores

Quais são suas expectativas a partir de agora?
Espero criar uma relação cada vez mais intensa e duradoura com a marca. Assim como eu, eles dão muito valor ao consumidor. Admiro marcas que investem em tecnologia cosmética e possibilitam que produtos de qualidade estejam ao alcance de todos. 
 
Qual será sua missão como embaixador da marca?
Meu papel é ser a ponte entre o consumidor final e a TRESemmé. Meu objetivo é provar para os consumidores que é possível ter um cabelo de salão em casa. Além disso, os produtos e as técnicas de aplicação terão o meu aval.
 
A top blogger Camila Coelho e você vão realizar ações juntos? Quais? 
Sim, formamos uma dupla. Ao mesmo tempo em que eu me torno embaixador, a Camila passa a atuar como garota-propaganda da marca. Esse ano ainda teremos muito trabalho e inúmeras novidades para contar. Aguardem!
 

 

GOSTOU? LEIA MAIS:

* TRESemmé lança produtos para deixar os fios “desarrumados”
* Salon Line traz para o mercado duas novas opções de pranchas
* Fructis apresenta óleo multiuso para cabelos cacheados

 


Tags: