Exclusivo: 3 anos de Glambox

06/03/2015 | Patricia Santos

Em fevereiro, o clube de assinaturas Glambox completou 3 anos. O aniversário foi comemorado em grande estilo na Tofiq House, em São Paulo. Nós estivemos lá e entrevistamos, com exclusividade, a curadora e uma das idealizadoras da marca, Paola de Orleans e Bragança. Veja o vídeo.

A Glambox conta hoje com 20 mil assinantes de todo o Brasil e tem, entre seus parceiros, marcas, nacionais e internacionais como Avon, Quem Disse, Berenice?, Bepantol Derma, Granado, Impala, La Roche-Posay, Lacan, Lancôme, LElsève, Payot, Phebo, TRESemmé, Weleda, entre muitas outras.

O serviço de assinatura funciona assim: a interessada em adquirir a caixa faz um cadastro no site www.glambox.com.br e paga o valor mensal de R$ 58 (ou escolhe entre  6 vezes de R$ 56 ou 12 vezes de R$ 54). Aí recebe mensalmente um box contendo produtos de beleza, sendo alguns em tamanho original e os demais em miniaturas e/ou sachês. As caixas, aliás, são uma atração à parte, já que todos os meses são decoradas com temas diferentes e acabam se tornando peças de coleção.