Expert em loiras, Fabinho Araújo dá curso em Fortaleza

24/01/2017 | Camila Miranda

Fabinho Araújo, responsável pelos loiros-desejo de Karina Bacchi e Bárbara Evans, ministra seu curso em Fortaleza. As vagas são limitadas!

Fabinho Araújo e Karina Bacchi

Em fevereiro, o hairstylist Fabinho Araújo, do salão Criar, em São Paulo, promete entregar sua expertise com os pincéis no curso Técnicas de Mechas, no dia 13, em Fortaleza. “Todo mundo pede os segredos do cabelo da Karina (Bacchi) e da Bárbara (Evans). Eu vou ensinar a fazer reflexo global e pontos de luz. Amo fazer loiro, costumo chamá-los de loiro dos sonhos, então todo loiro que eu pego para fazer quero que saia perfeito, impecável e acho bem interessante poder repassar o que aprendi e até procedimentos que aperfeiçoei”, explica Fabinho.

O encontro com o expert terá duração de oito horas – sete para colocar os procedimentos em prática e uma só para tirar dúvidas -, com direito a material de apoio e certificado. O grupo será de apenas 20 profissionais para uma maior interação.

Já nos dias 14 e 15 será a vez de Fabinho receber o público que queira passar pelos seus cuidados, no salão Mulher Cheirosa. “Tenho uma clientela fixa que atendo em Fortaleza há três anos. E como sempre há procura por cursos, resolvi começar por lá”, diz o especialista.

Fabinho-AraújoeBárbara-Evans

Os interessados podem entrar em contato no telefone (85) 98122-1616 para fazer a inscrição (apenas para o workshop de Fortaleza).

Serviço:
Workshop – Técnicas de Mechas com Fabinho Araújo
Dia 13/2
Horário: 10h às 18h
Local: Salão Mulher Cheirosa – Rua Henriqueta Galeno, 596
Inscrições: (85) 98122-1616

Atendimento ao público
Dias 14 e 15/2
Local: Salão Mulher Cheirosa – Rua Henriqueta Galeno, 596
Agendamento:  (85) 3244-0807

 

Fotos- Divulgação