Fructis apresenta óleo multiuso para cabelos cacheados

22/06/2015 | Patricia Santos

Pensando nas mais de 48 milhões de brasileiras donas de cabelos cacheados, a Garnier traz para o mercado a linha Fructis Cachos Poderosos que tem como principal função recriar os cachos e memorizar sua forma por até 72 horas.

A fórmula dos produtos conta com dois importantes ingredientes que fortalecem e hidratam os fios, preservando sua definição e elasticidade, além de eliminar o frizz: a molécula Filloxane, capaz de transformar a fibra de dentro para fora, renovando completamente a estrutura capilar; e a seiva de bambu, conhecida por sua flexibilidade e poder de hidratação.

Além do xampu, condicionador e creme de tratamento, a linha conta com duas grandes novidades, ambas para uso sem enxágue: o Creme para Pentear e o 1º Óleo Multiuso para Cabelos Cacheados.

O primeiro memoriza a forma dos cachos, mantendo-os definidos, além de nutrir e dar brilho aos fios. O segundo é um composto de óleo de manga e seiva de bambu que pode ser usado de diferentes formas – no cabelo úmido ou seco, como finalizador, na praia, antes do creme de pentear… O produto desembaraça e hidrata a fibra, além de selar as pontas e proteger da umidade.

SAC Garnier: 0800-7010114.

 
 

GOSTOU? LEIA MAIS: 

* Keune lança coquetéis para personalizar coloração
* Com precos justos, P&G traz para o Brasil Aussie e Herbal Essences
* TRESemmé lança produtos para deixar os fios “desarrumados”