Georgia May Jagger é a nova porta-voz internacional de Fructis, da Garnier

20/07/2015 | Patricia Santos

A top model Georgia May Jagger, filha do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, é  nova porta-voz internacional da marca Fructis, da Garnier.  A bela é uma das modelos mais renomadas do mundo fashion, desde que decidiu seguir os passos da mãe, Jerry Hall.

 
Jovem, moderna e de espírito livre, Georgia carrega conceitos como liberdade, feminilidade e a sensação de viver a vida ao máximo. Ela também apoia importantes causas como a Campanha SmearforSmear, que luta pela prevenção do câncer de colo de útero, e a fundação Delete Blood Cancer, que ajuda na doação de medula óssea para o combate de diferentes tipos de câncer no sangue.

“Seu estilo de vida e atitude, sua beleza naturalmente saudável com aquele toque britânico, sua curiosidade e seu senso de humor são únicos e muito valorizados pelas novas gerações. Sua inteligência, aliada a sua conduta de beleza, são precisamente a filosofia e a visão de beleza que Garnier Fructis defende desde 1996”, afirma Delphine Viguier, Presidente Global da marca.

“Estou muito orgulhosa de trabalhar com o time de Fructis, que é muito dinâmica, cheia de energia, comprometida e com uma forte expertise. A marca desenvolve produtos que realmente atendem as necessidades dos consumidores”, diz a modelo. 
 
Fotos: Divulgação Garnier Fructis.

LEIA TAMBÉM:

* CAROL CASTRO ESTRELA CAMPANHA DE COMMÉTICOS. VEJA FOTOS DO MAKING-OF
* 5 CORTES DAS FAMOSAS PARA COPIAR JÁ 
* APRENDA A FAZER O LOOK DE GLÓRIA PIRES EM BABILÔNIA