Globo de Ouro 2017: veja os makes das estrelas que brilharam por lá

10/01/2017 | Camila Miranda

Inspire-se na produção das celebs para o tapete vermelho do Globo de Ouro e surpreenda sua clientela!

O Globo de Ouro é um dos eventos mais esperados do ano, e como em 2017 não poderia ser diferente, a premiação foi um sucesso e contou com um red carpet bem estrelado. Atrizes como Emma Stone, Blake Lively e Lily Collins arrasaram com produções incríveis. Confira:

globodeouro

Segundo o maquiador Dudu Castro, do Crystal Hair, Lily Collins foi mais uma famosa que investiu na sombra rosada, que combinava com seu vestido, e ousou com um lindo batom vermelho.“A atriz costuma apostar na pele bem branca e a maquiagem focada na boca. Para copiar, não tem segredo. Escolha uma base matte e um blush rosado, perto da cor da sombra. Em seguida, espalhe bem a sombra na pálpebra móvel, puxando para o “v” do côncavo. Não se esqueça de abusar do rímel e delineador com traço fino. A sombra rosada foi aplicada na parte inferior dos olhos também. As sobrancelhas de Lily estão sempre marcadas e expressivas. Delineie os lábios com um lápis de boca vermelho e preencha a boca com o batom vermelho mais fechado”, ensina o expert.

image006

“Blake Lively também não ousou tanto na maquiagem, pois o vestido já chamou bastante atenção. A pele tem um toque bronzant que a atriz adora. Após aplicar a base, espalhe o pó bronzeador por todo o rosto. Nos olhos, aplique a sombra puxada para o tom rosa na pálpebra móvel e, em seguida, esfume com o marrom no côncavo. Não esqueça do delineador e dos cílios postiços. O iluminador é usado no canto interno dos olhos para dar o efeito glam, típico de Blake. Nas maçãs do rosto, aposte em um blush rosado. E nos lábios, um gloss nude rosado ”, afirma Dani Vaz,, maquiadora do Jacques Janine Fashion Mall.

Captura de Tela 2017-01-09 às 15.56.44

De acordo com o maquiador Robson Assis, do Werner Coiffeur, Emma Stonne investiu em uma maquiagem romântica, em tons de rosa na boca, olhos e bochechas. “A cor de pele da atriz, branco com fundo rosado, favorece a escolha de diversas cores para a make. Ela pode ir do batom vinho ao nude sem problemas. Mas, no caso escolheu um rosa claro mesmo. Nos olhos, use a sombra rosa e esfume em toda a pálpebra. Faça o traço do delineador e engrosse no fim. Os cílios postiços são usados em tufos na parte externa dos olhos. E ela também usou um lápis claro na linha d’água para abrir os olhos. A sombra prateada no canto interno ilumina o visual”, ensina Robson. Nas maçãs e boca, blush e batom rosa claro.

globodeouro2

 

Robson Assis, do Werner Coiffeur, conta que Anna Kendrick apostou em um batom cereja e o make dos olhos foi mais básico, apenas com delineador, cílios postiços e lápis fora da linha d’água, truque para abrir o olhar.  “Vale ressaltar que nos lábios, olhando pela foto, ela parece ter usado a técnica ombré lips, pois clareou levemente o lábio inferior, para dar impressão de volume. Após aplicar o batom, basta usar um gloss ou batom em tom mais claro no centro do lábio, este efeito aumenta a boca”, ensina.

 

Fotos- Divulgação/ Reprodução