Horyou abre convocatória para projetos socialmente inovadores

27/07/2016 | Patricia Santos

Empresários, startups, estudantes e organizações sem fins lucrativos já podem inscrever seus projetos para o prêmio do Fórum de Inovação Social e Ética Global (SIGEF), evento paralelo à COP 22, que acontece entre 9 e 11 de novembro, em Marrakesh, capital do Marrocos. As inscrições vão até o dia 20 de setembro.

horyou-convocatoria-sigef16-1

Os candidatos devem atender critérios que incluem a abordagem de, pelo menos, um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas e o uso das redes sociais para sensibilizar e obter suporte on-line para o seu projeto. Além disso, eles precisam criar uma conta na plataforma Horyou (www.horyou.com). Vale lembrar que a inscrição é gratuita.

Durante o SIGEF 2016, um júri internacional vai selecionar 10 finalistas que apresentarão seus projetos no palco para uma audiência global de empresários, oficiais de governos e tomadores de decisão, bem como mídia internacional e membros da sociedade civil.

horyou-convocatoria-sigef16-2

Um prêmio pago em Spotlighs, primeira moeda social global para a inclusão econômica, será concedido aos três melhores projetos e todos os participantes selecionados para a convocatória terão acesso livre ao evento, o que lhes dará visibilidade internacional e a oportunidade de expandir a sua rede. Durante os três dias do evento, haverá sessões plenárias, workshops, painéis, além de atividades culturais, eventos e entrevistas.

Para mais detalhes, acesse www.sigef2016.com/projects/ ou envie um e-mail para projects@sigef2016.com.

Sobre a Horyou
A Horyou é uma rede social orientada para a ação pelo bem comum e reúne organizações, personalidades e apoiadores numa comunidade global na internet, trazendo para a rede uma nova filosofia: transformar ideias positivas em ações concretas e colocar as mídias sociais a serviço de todos. Dessa forma, todas as gerações podem construir uma relação mais positiva com a tecnologia. Para saber mais, acesse: www.horyou.com.