Braé lança linha de clareamento Wanna Be Blond

Informe publicitário

Loiros são paixão mundial. E nas mãos do expert-colorista, como as obras de arte, tornam-se únicos. É justamente para aprimorar esse trabalho que a Braé Hair Care traz para o mercado a linha Wanna Be Blond, formada por Pó Descolorante e OX de 20, 30 e 40 volumes.

publi-brae-fevereiro-wanna-be-blond

O Pó Descolorante Wanna Be Blond possui tecnologia italiana White Plex e colágeno, que proporciona a consistência exata para a técnica de aplicação, além de promover uniformidade em todo o espectro de tons, o que possibilita a criação de loiros únicos, com suprema preservação e luminosidade radiante!

Aplicação: Em uma cumbuca, misture o pó  Wanna Be Blond com a  Ox Wanna Be Blond de 20, 30 ou 40 vol na proporção 1 + 1 1/2  até 1 + 2 conforme técnica ou serviço desejado. Misture até obter um creme viscoso e homogêneo. Para um clareamento ainda mais seguro contra danos, acrescente 2 ml de Bond Angel Plex Effect a cada 10g de pó descolorante utilizado. Aplique sobre os cabelos secos, com auxílio de pincel ou freehand. Aguarde 20 minutos e passe a acompanhar o clareamento a cada 10 minutos Ao alcançar o tom desejado, enxágue totalmente.

E não esqueça: sempre realize o teste de mecha. Vista luvas durante todo o processo.

Vantagens de usar o Pó Descolorante Wanna Be Blond:

publi-brae-fevereiro-wanna-be-blond-destaque

– Clareamento de até 9 tons
– Fórmula enriquecida com Colágeno (mais proteção e maciez aos fios)
– Indicados para todas as técnicas de clareamento: freehands/balayage, mechas foil (no papel), descoloração global, entre outras
– Dust-Free (não levanta nuvem de pó, mais seguro para o profissional)

Para saber mais, acesse braehaircare.com.

 

Fotos: Divulgação e Pixabay.