Inoar realiza campanha em prol do Centro de Acolhida Florescer

A ação tem o objetivo de arrecadar roupas e cobertores para o Centro de Acolhida Especial para Mulheres Transexuais e Travestis

26/06/2017 | Camila Miranda

A empresa de cosméticos Inoar lança sua Campanha do Agasalho 2017. Desde a última segunda-feira (12), a ação tem o objetivo de arrecadar roupas e cobertores entre colaboradores, parceiros e o público em geral para o Centro de Acolhida Especial para Mulheres Transexuais e Travestis Florescer, localizado na região central de São Paulo.

O Centro de Acolhida Florescer funciona 24 horas e abriga essencialmente travestis e mulheres transgêneros. Ele desenvolve ações que possibilitam a inclusão social, a reconstrução dos laços familiares, facilitam o acesso a serviços de saúde e educação, além de inseri-las no mercado de trabalho.

Inoar-campanha

Foto: Divulgação

A campanha desse ano acontece até o dia 15 de agosto. E, durante esse período, as pessoas que desejam ajudar podem se encaminhar para qualquer posto de arrecadação. São eles:

A Inoar também estará arrecadando agasalhos e cobertores nas Blitz que acontecem na capital. Para conferir a agenda dessas ações, basta acessar as redes sociais Inoar Brasil. A campanha vai até o dia 15 de agosto e as entregas à entidade beneficiada ocorrerão semanalmente.