Inscrições para Duelo de Salões terminam amanhã

09/05/2018 | Katia Deutner

A segunda temporada do reality show Duelo de Salões, que estreia em agosto pela Record News, tem inscrições para profissionais até amanhã

Com estreia prevista para agosto, o reality show Duelo de Salões, da Record News, terá 15 participantes e as inscrições se encerram nesta quinta-feira, dia 10 de maio. Podem se inscrever cabeleireiros do Brasil inteiro no site do programa. Serão 12 episódios para escolher o melhor do País. O ganhador do Duelo de Salões receberá o prêmio de R$ 10 mil e um curso de especialização na Argentina.

O programa exibido nas tardes de domingo no canal será apresentado por Karina Bacchi. “Um novo trabalho é sempre desafiador. Convivo com o universo da beleza desde o início de minha carreira como modelo. Amo tudo o que envolve os profissionais dessa área. Estou confiante em comandar essa segunda edição do programa”, disse a atriz e apresentadora.

Inscrições para Duelo de Salões termiona amanhã

O programa

Como jurados, o reality show Duelo de Salões terá os experts Nandho Brandão e Fabiana Ferrer, que irão analisar os candidatos selecionados. Nandho Brandão é hairstylist e visagista há mais de 16 anos e é ganhador de 12 prêmios. Fabiana Ferrer é visagista tem experiência nas melhores academias de cabelo no mundo, nos Estados Unidos e na Europa.

O medidor de tudo será o top hairstylist Paulo Persil, conhecido como Mago das Noivas. Paulo é reconhecido internacionalmente, formador de opinião respeitado no mundo da beauté. Ministra cursos pelo Brasil, como PhD em Penteados e Master Class em Penteados, além de workshops e shows.

O time do Duelo de Salões ainda conta com Gleyce Persil, profissional Coach e Analista Comportamental pela Sociedade Latino Americana de Coaching. Ela irá registrar as emoções, as alegrias, as superações, as perdas e as conquistas em cada episódio.

 

Fotos: divulgação/Duelo de Salões