Instituto Beleza Natural oferece serviços exclusivos para cacheadas

26/05/2015 | Patricia Santos

Em um universo antes dominado pelos fios lisos e chapados, o cabelo cacheado ganha cada vez mais espaço. Não é à toa, então, que o Instituto Beleza Natural, maior rede de salões especializada no tratamento de fios crespos e ondulados do Brasil, faz tanto sucesso.

Com mais de 20 anos de existência e 31 unidades de negócios espalhadas pelo país, quatro só em São Paulo, a rede já atendeu mais de 130 mil clientes, oferecendo serviços personalizados, criados sob supervisão de sua fundadora, Zica Assis. 

Conheça alguns dos procedimentos oferecidos pela rede:  


 

Super-Relaxante 

Desenvolvido no início da década de 1990, o procedimento diminui o volume dos fios crespos e ondulados sem a necessidade de alisá-los. Com fórmula enriquecida com extratos de açaí e cacau, valoriza a estrutura natural do cabelo e pode ser aplicado da raiz às pontas.
 

Hidraforce

Desenvolvida à base de óleo de manga e queratina,  restaura cabelos danificados, desgastados e enfraquecidos, especialmente por processos químicos. Indicado para todos os tipos de cabelo, atua principalmente na reposição de queratina da fibra.
 

Nutrição Instantânea

Serviço express de ação em três minutos. Contém óleo de absinto, que nutre e recupera a fibra danificada, e silicones, que formam uma camada protetora sobre o fio.

bn.COR

Coloração exclusiva da marca, clareia até dois tons, é livre de amônia e cobre totalmente os fios brancos, além de ser compatível com o Super-Relaxante.
 

Hidracor e Hidracolorfix

O primeiro é um tonalizante temporário com fórmula à base de jojoba, algas marinhas e silicone, e livre de amônia. Já o segundo é um fixador de cor com óleo de girassol, protetor UV natural, que ajuda preservar o pigmento por mais tempo no fio.

Para saber mais ou saber qual a unidade mais próxima, acesse www.belezanatural.com.br.
 

LEIA MAIS

* 5 truques infalíveis para mulheres cacheadas
Salon Line traz para o mercado linha de finalizadores para cabelos cacheados
* Aposte no poder das ampolas no tratamento intensivo do cabelo

 


Tags: