Intercoiffure apresenta tendências de moda-cabelo

09/12/2015 | Patricia Santos

A coleção internacional Happiness (ou “felicidade”, em tradução literal), da Intercoiffure Mondial, apresenta seis tendências de moda-cabelo para 2016, dois deles criados pelo hairstylist Maurício Pina, diretor artístico da entidade para a América Latina. Inspire-se!

Vermelho vibrante

col-intercoiffure-mondial-vermelho-vibrante

Inspirado nas garotas que vivem a vida apaixonadamente, a cor mais sensual é, ao mesmo tempo, anticonformista e original. Aqui Maurício optou por um acobreado fashion e revelou uma proposta de styling com as pontas modeladas no topo da cabeça.

Curto gráfico

col-intercoiffure-mondial-curto-grafico

Maurício criou este visual para a tendência Social Butterfly, que faz mix de coloração intensa com formas expressivas para mostrar a o estilo moda da rua. Aqui, ele elaborou um curtinho assimétrico com mechas rebeldes e textura amassada para efeitos especiais.

Toque pink

col-intercoiffure-mondial-toque-pink

O estilo pop art de Pure Bliss aparece neste look com sua franja desfiada em camadas, releitura dos anos 1990, combinada com contornos suaves e textura desestruturada.

Pastel fashionista

col-intercoiffure-mondial-pastel-fashionista

Moda e felicidade andam juntas na tendência Pure Bliss, com seu estilo alegre, jovem e descompromissado. A tradução de La Vie em Rose são as princesas pop-rock, com cabelos em tons de rosa e fúcsia, e corte curto despojado.

Preso nostálgico

col-intercoiffure-mondial-preso-nostalgico

Novas formas de chignons espetaculares mostram toda a força da filosofia da coleção Happiness: um toque do passado revela um lado vanguardista inesperado.

Noiva delicada

col-intercoiffure-mondial-noiva-delicada

O trend 7th Heaven aposta em looks poéticos e elegantes, uma viagem romântica ao mundo da moda dos anos 1960. Aqui, um preso feminino despojado, com suas pontas onduladas e franja caindo sobre o rosto.

 

Edição: Sandra Hirata (edição de web: Patricia Santos)
Fotos: Steve Wells
Assistente: Alex Jonas e Tashi Jayaratnan
Produção: Elmarie Lignier
Styling: Jonathan Mahaut