Isabella Santoni muda o visual e fica ruiva. Veja como foi feito

A bela deixou o loiro de lado para interpretar a personagem Rita, do filme Missão Cupido

16/10/2017 | Katia Deutner

A atriz Isabella Santoni, capa da CABELOS&CIA de outubro, mudou o visual. As madeixas loiras deram vez a um ruivo moderno e cheio de atitude. A transformação ocorreu esta semana e foi feita por Amadeu Marins, hairstylist do salão Fil Hair & Experience, no Rio de Janeiro. A mudança foi para seu novo papel no cinema. Ela irá interpretar a personagem Rita, no filme Missão Cupido.

De acordo com as características da personagem, o ruivo seria a cor ideal para dar vida à Rita. Fizemos uma pré-pigmentação para devolver um fundo no local onde existia clareamento. Assim, evitamos o desbotamento precoce da cor e mantemos maior uniformidade da cor. Buscamos um tom de ruivo mais claro, com vibrações mais dourada e menos cobre, criando um strawberry blonde”, diz o expert.

O que ela achou

Isabella Santoni amou a transformação: “A escolha do ruivo foi feita em conjunto com Rodrigo Bittencourt, o diretor do filme. Eu estava com o cabelo loiro, com a ponta mais clara, que é mais comum. A Rita, minha personagem, é alternativa e moderna, pedia um visual diferente. Para mim, o ruivo tem essa característica do mistério. E é mais difícil encontrar pessoas ruivas. Esse encantamento vai combinar muito com a Rita”, comenta a atriz.

Fotos: divulgação