Iza: a cantora que está conquistando o Brasil

Além das músicas empoderadas, Iza tem um visual poderoso e cheio de personalidade!

12/07/2017 | Camila Miranda

O sucesso aconteceu rapidamente após Iza criar um canal no Youtube com o intuito de mostrar o seu talento ao mundo. “Eu sempre gostei de música e não estava mais feliz com meu trabalho como publicitária, por isso usei a plataforma para me divulgar e tentar ingressar na carreira”, conta.

Não demorou para a cantora ser reconhecida. A aparência de Iza e as letras de suas músicas que refletem discussões atuais como o empoderamento das minorias, causaram uma identificação no público e a cantora se tornou referência para muitas pessoas. “Eu não esperava tantas oportunidades de uma hora para outra. Sempre quis ter o meu trabalho reconhecido, mas nunca imaginei que iria acontecer tão rápido.”

Iza_1

Foto- Pino Gomes

A seguir, uma entrevista sobre beleza e aceitação com Iza:

Cabelos&cia: Quais são seus cuidados de beleza?

Iza: Eu sou extremamente vaidosa. Tenho muitos cremes, um para cada dia da semana. Minha principal preocupação de beleza é com a minha pele. Gosto de deixá-la bem brilhosa e hidratada.

E com o seu cabelo? Tem algum truque especial?

O recomendável é trocar as tranças de dois em dois meses, mas eu sempre tiro antes porque, além de mais fácil, é melhor para a saúde dos meus fios.  Quando retiro as tranças também faço uma mega hidratação e sempre passo um creminho para revitalizar a raiz.

Quem cuida dos seus fios? 

É a Maia Boitrago. Ela é uma menina incrível. Faz as minhas tranças e cuida do meu cabelo natural.

Foto- Pino Gomes

Foto- Pino Gomes

Você tem um visual incrível. Sempre se aceitou? 

Não. Já fiz alisamento e relaxamento. Comecei todos esses processos com 12 anos. Acho que a aceitação sempre foi uma coisa complicada para mim, mas com 22 anos parei de fazer relaxamento porque eu queria me entender melhor, e também porque eu estava cansada de passar por esse processo tão cruel para o meu cabelo.

Quais são suas fontes de inspirações? 

Eu busco inspiração na vida. Nos meus relacionamentos, acontecimentos, na história dos meus pais…

 Maior dica de beleza que você poderia dar aos seus fãs é…

Além de nunca dormir de maquiagem, a maior dica é valorizar e cuidar dos pontos que você mais gosta no seu corpo.