Jacques Janine sugere looks para casamentos na praia

26/02/2016 | Patricia Santos

Casamentos na praia são sempre uma boa alternativa para casais que querem fugir de uma cerimônia tradicional e criar um evento despojado e leve. Para inspirar as noivas, o salão Jacques Janine Juquehy elaborou propostas de beleza que têm tudo a ver com o romantismo e o cenário descontraído do litoral.

Fotografado por Fernando Tomanik, o editorial contou a coordenação de Chloé Gaya, maquiadora e consultora de imagem da marca, e maquiagem de Rita Fraga. O cabelo foi assinado pelo hairstylist Jhefferson Profeta.

Veja os looks:

jacques-janine-noivas-1

O estilo boho chic é perfeito para quem deseja casar-se num fim de tarde na praia. A maquiagem é leve e natural, o que torna o look fresco e sofisticado ao mesmo tempo. O cabelo é solto com textura messy (aquele desarrumadinho que a gente ama), com uma tiara de flores que valoriza a feminilidade e a delicadeza da noiva.

jacques-janine-noivas-2

Pele perfeita e natural é ideal para um look-praia. Aqui os olhos foram levemente esfumados e os lábios foram coloridos com um tom rosa queimado. O penteado também segue a tendência da naturalidade e o frescor: com uma risca descentralizada e mechas levemente torcidas, os fios foram presos para trás e delicadamente mantidos para o lado.

jacques-janine-noivas-3

O make clean e sem exageros traz mais romantismo e sutileza ao visual. O cabelo, semipreso para trás, ganhou um movimento natural para um ar de descontração e leveza.

jacques-janine-noivas-4

A tendência da maquiagem leve e iluminada evidencia a beleza da noiva. Quem quiser combinar o penteado clássico ao cenário praiano, pode apostar em um coque baixo simples. Essa opção também permite prender o véu para deixar o look ainda mais sofisticado.

 

Edição para web: Patricia Santos
Fotos:
Fernando Tomanik (divulgação Jacques Janine)