Jimmy Choo apresenta seu primeiro perfume masculino

16/06/2015 | Patricia Santos

 

Jimmy Choo Man é uma fragrância amadeirada pensada para homens de personalidade marcante
 
A grife internacional Jimmy Choo acaba de lançar sua primeira fragrância masculina. Criada para homens de personalidade marcante, a Jimmy Choo Man é um perfume fougére aromático da família dos amadeirados.
 
O perfume, criado pela perfumista Anne Flipo, da International Flavors and Fragrances (IFF), tem notas de cabeça de lavanda, de folha de acabaxi no coração e de patchouli na saída. “Nós usamos as melhores partes do patchouli para criar uma fragrância altamente sofisticada”, revela. A masculinidade transmitida pelo produto fica ainda mais evidente com o frasco que tem um formado moderno e arquitetônico em tom de prata opaco.
 
A campanha de lançamento do perfume é estrelada pelo ator britânico Kit Harington, um dos astros da aclamada série Game of Thrones, vencedora de prêmios como Emmy e Globo de Ouro.  
 
“Kit incorpora perfeitamente o homem Jimmy Choo pela sua masculinidade natural e sedutora e um senso de estilo fora do comum”, comenta Sandra Choi, diretora criativa da grife. “Fiquei muito animado e honrado ao ser escolhido como o rosto de uma marca tão importante”, disse o ator.
 
Confira o vídeo:

 

GOSTOU? LEIA MAIS

* TRESemmé lança produtos para deixar os fios “desarrumados”
* Bio Extratus lança ampola com óleo de pimenta

* Wella apresenta Liquid Hair para reposição de queratina nos fios