Beleza Pela Cura

09/10/2015 | Patricia Santos

Criado com o intuito de conscientizar mulheres sobre a importância da prevenção do  câncer de mama, o movimento Outubro Rosa nasceu nos EUA na década de 90 e, desde então, vem ganhando cada vez mais adeptos por todo o mundo. A Joico, marca representada no Brasil pelo Grupo World Comexx e reconhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar e cabelos saudáveis, também abraçou essa causa.

Em seu segundo ano de participação, a marca criou a campanha Beleza Pela Cura com o objetivo de divulgar informações sobre câncer de mama, abordar mitos e verdades sobre prevenção e informar sobre benefícios de um diagnóstico precoce da doença.

 

Desde o dia 1ª de setembro, todos os distribuidores da Joico estão trabalhando na divulgação do kit especial da Beleza Pela Cura, composto pelo Joico Power Spray (esse aí da foto, com o visual pensado exclusivamente para a campanha), uma camiseta e um folder explicativo tudo em uma embalagem fofa! O kit pode ser adquirido pelo preço sugerido de R$ 180,00 e todo o lucro da sua venda será revertido para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, o IBCC, em São Paulo.

 

Para engajar os participantes e conscientizar a população da importância do diagnóstico precoce, a marca também criou o concurso cultural Beleza Pela Cura. Para participar basta enviar a foto com a camiseta e os produtos que compõem o kit para o site www.joico.com.br/belezapelacura. As três fotos mais criativas serão presentadas com produtos especiais da Joico.
 
Veja o vídeo da campanha:


 
Para saber onde encontrar o kit, ligue (11) 5589-8786/2770-3770 ou acesse www.joico.com.br.
 
[INFORME PUBLICITÁRIO]