Juliana Boller troca os fios loiros pelo vermelho intenso

10/05/2018 | Annamaria Aglio

A atriz Juliana Boller resolveu radicalizar e adotou o vermelho intenso. A transformação foi feita pela cabeleireira Zeni Meirelles, no Fernando Torquatto Studio

Os fios loiros da atriz Juliana Boller se transformaram em vermelho intenso maravilhoso. A mudança de cor é para caracterizar uma personagem em um programa no Youtube. Quem assina a coloração é a cabeleireira Zeni Meireles, do Fernando Torquatto Studio, no Leblon (RJ). “Juliana ficou ótima com este tom de cabelo, o vermelho intenso. Sempre dizemos que se a pele ficou rosadinha é porque deu certo”, comenta. A colorista usou Dia Richesse 8.3 e tonalizante Dia Richesse .046, de L’Oréal Professionnel. “Usei o tubo inteiro, porque o cabelo dela é grande e para dar esse cobre bem natural, chegando no vermelho intenso”, diz.

Juliana Boller troca o loiro pelo vermelho intenso

A carreira

A mudança de Juliana Boller para o vermelho intenso foi por conta da personagem que irá interpretar no programa no canal Inspiração Consciente no YouTube. Chamado de Rádio Utopia, é escrito por Rita Sinara e dirigido por Paula Sandroni. “A personagem faz uma ponte entre o mundo real e o mundo utópico e o visagista Diego Nardis achou que o ruivo me daria um ar de mistério”, conta Juliana.

Juliana Boller troca o loiro pelo vermelho intenso

A atriz também está em cartaz com a peça Doce Pássaro da Juventude, ao lado de Vera Fischer e Pierre Baitelli, no Rio de Janeiro. Além disso, está no ar no Canal Viva, com a reprise da temporada de 2006 de Malhação. Seu último trabalho na TV foi em Conselho Tutelar, série da Record exibida em janeiro deste ano.

Luz é tudo né gente??? Em 3 tempos por @edsonfieschi #semfiltro #semmake #inatura #natural #wild

Uma publicação compartilhada por Juliana Boller 📿ॐ🔮♏ (@juboller) em

Nova personagem da Rádio Utopia, UNA. Visagismo @diegonardes e @divah_correia Assistência de visagismo e cabelos @lucorpse. #radioutopia #inspiracaoconsciente #personagem #web #YouTube #una

Uma publicação compartilhada por Juliana Boller 📿ॐ🔮♏ (@juboller) em

Fotos: divulgação