Kérastase lança sérum para tratamento do couro cabeludo

05/12/2015 | Patricia Santos

Quatro vezes mais fino que a pele do rosto, o couro cabeludo sofre agressões internas e externas que, dia após dia, podem deixá-lo ainda mais sensível. Os sinais mais comuns de que existem problemas são irritações, vermelhidão, coceira, formigamento e queimação.

É aí que o cabeleireiro tem um papel importante. Pesquisas comprovam que duas em cada cinco mulheres e um em cada três homens têm ou já tiveram estas alterações e que a maioria confia a esses profissionais a prescrição de tratamentos para o problema.

Por isto, a Kérastase desenvolveu uma fórmula de alta tecnologia para couros cabeludos sensíveis: o Sensidote Dermo-Calm, um sérum calmante indicado para o tratamento do couro cabeludo sensibilizado, que promete a  sensação imediata de alívio e frescor.

A formulação inclui:
* PS21: molécula que aumenta a resistência do couro cabeludo às agressões externas.
* MENTA: também conhecida como hortelã-pimenta, é usada na farmacopeia tradicional como um ativo antiespasmódico e anti-inflamatório.
* SALIX N: conhecido por suas propriedades relaxantes, é um extrato de salgueiro, um dos ingredientes naturais mais importantes na composição da aspirina.
* GLICERINA: molécula extraída dos óleos vegetais, tem triplo poder calmante. É capaz de hidratar, suavizar e proteger o couro contra agressões externas.

Preço Sugerido: R$ 280,00. SAC: 0800-7017237.