Keune Brasil elege seus embaixadores para 2016

12/04/2016 | Patricia Santos

Os hairstylists Didier Sé, Tiago Aprígio e Marília Tambasco acabam de ser eleitos os embaixadores da Keune Haircosmetics no Brasil para o ano de 2016. Esta é a primeira vez que a marca, que no ano passado celebrou 20 anos de atuação no país, elege profissionais para representá-la durante o ano.

embaixodores-keune

A equipe Keune e os profissionais do salão Marcos Proença Cabeleireiros durante encontro em São Paulo

No novo projeto, os profissionais, que integram o time do salão Marcos Proença Cabeleireiros, foram selecionados após uma intensa pesquisa de mercado realizada pela Keune. “Criativos, visionários e formadores de opinião! Esses foram os requisitos que buscamos e encontramos nestes três hairstylists”, afirma Heloísa Oliveira, gerente comercial da marca.

embaixodores-keune-tiago-aprigio

Tiago Aprigio

Durante todo o ano, os eleitos vão participar do desenvolvimento de projetos e experimentações junto à marca, além de representar a Keune em eventos e cursos pelo país afora.

embaixodores-keune-marilia-tambasco

Marília Tambasco

“Vamos agregar experiências para ambos! Estou muito satisfeito e me sentindo privilegiado”, diz Tiago Aprígio. “Ser escolhida como uma das embaixadoras é uma experiência muito gratificante. Já utilizo a marca e acredito em seus produtos então conciliei duas coisas: ser apaixonada pela Keune e agora aprender com ela”, comenta Marília Tambasco.

embaixodores-keune-Didier-Se-

Didier Sé

“Tenho uma história longa de paixão com a Keune e quando surgiu a oportunidade de ser embaixador, me senti honrado”, revela Didier Sé.

 

Fotos: divulgação, reprodução site Marcos Proença e reprodução Instagram.