Le Beige: a cor do verão by Wella Professionals

Em cocriação com cinco de seus top embaixadores, Wella Professionals apresenta a cor do verão, o cendre com toques de marrom. A tendência aparece em looks incríveis feitos com as novas nuances de Color Touch e Color Perfect e combina com todos os tipos de cabelo, pele e estilo!

13/10/2017 | Katia Deutner

BEGE PURO

Dougllas Dias, do Studio W Alphaville, aproveitou o fundo natural da modelo e fez mechas finas por toda a cabeça. Após a descoloração, neutralizou com os novos Color Perfect 8/97 e 10/97. Segundo ele, o primeiro passo é fazer um diagnóstico do cabelo, verificar as possíveis diferenças ao longo do fio e trabalhar para uma uniformidade da cor. “Busquei clarear sutilmente, de forma gradativa, comprimento e pontas para chegar ao bege mais puro da coleção. Uma dica é manter a uniformidade durante o clareamento para realçar o tom com naturalidade”, comenta o hairstylist.

le beigele beige

BEGE MESCLA

Bruno Lotufo, do Studio Lotufo (RJ), apostou no novo Color Perfect 10/97 para conferir um brilho intenso ao loiro da modelo. Os fios, com pontas descoloridas e raiz mais escura, ficaram extremamente iluminados. “Fiz mechas bem finas em todo o cabelo, buscando um resultado autêntico que fosse harmônico com a base mais acinzentada que ela possui. Le Beige trouxe naturalidade ao visual”, detalha o colorista.

le beige le beige

BEGE AVELÃ

Anderson Couto, do Espaço Gioh (RJ), explica que o Le Beige funciona perfeitamente para as morenas, quebrando o alaranjado e o acinzentado. Como a modelo estava com um resto de descoloração nos fios, o expert optou por usar Color Touch 5/97, escurecendo-os. Na sequência, abriu mechas e tonalizou também com Color Touch 7/97 e 9/97. “Le Beige me permitiu criar um visual avelã sem puxar para o cobre ou para o cinza, sem complexidade. Usar as novas nuances no contorno iluminou bastante o rosto sem aloirar demais”, afirma o expert.

le beige le beige

BEGE CLARO

Ricardo Rodrigues, do Studio W Iguatemi (SP), apostou no freehand (técnica à mão livre) feito com Blondor Freelights em pontos fortes na área frontal, sem marcação. A raiz foi tonalizada e esfumada com Color Perfect 5/97. No comprimento, empregou o glossing (hidratação que matiza) com a mistura de Color Touch 7/97 e 9/97. Já as pontas receberam a cor rapidamente para efeito sutil. “Optei por mechas que não chegassem tanto na raiz, realçando a base natural”, define o hairstylist.

le beige le beige

BEGE DOURADO

Romeu Felipe, do Square by Romeu Felipe (SP), acredita que todas as mulheres podem experimentar o loiro. Para iluminar e destacar o crespo, utilizou Colour Touch 5/97 na raiz, o que deu profundidade, e Color Perfect 8/97 nas pontas previamente descoloridas com Blondor, tonalizando e completando o efeito queimado de sol. “Procurei iluminar bastante o cacheado, clareando, mas ao mesmo tempo trazendo marrons para o comprimento e deixando a raiz mais escura. Le Beige foi fundamental ao me permitir chegar, sem medo, aos tons desejados”, resume o colorista.

le beige le beige

Fotos: Tiago Ribeiro

Styling: Fernanda Gunutzman

Diretor Artístico: Glauco Braga