Letícia Tomazella, de A Terra Prometida, revela seus segredos de beleza

19/07/2016 | Patricia Santos

A gente conversou com a atriz Letícia Tomazella que nos revelou todos os seus segredos de beleza. A bela está no ar atualmente na pele da personagem Liora na novela A Terra Prometida (TV Record), além de estrelar a peça As Palavras da Chuva, em São Paulo.

leticia-tomazella5

Letícia Tomazella

 

Confira a entrevista exclusiva:

Quais os cuidados que você tem com o cabelo?
Sou uma pessoa muito básica em tudo. Não tenho grandes cuidados, confesso. Vou experimentando os produtos, estou sempre mudando. Hoje tenho usado um condicionador de tratamento de 1 minuto da Eico chamado 1 Minute Miracle. Hidrata bem. Já os xampus, vario entre os da Tresemmé e o Elseve para raízes oleosas. Como gosto do meu cabelo volumoso e com ondas naturais. Para isso, passo um mousse de volume com ele úmido. Sou apegada, adoro cabelão! Se não for para cortar só as pontas, eu sofro.

leticia-tomazella1

Em cena, na novela A Terra Prometida, à esquerda com a atriz Miriam Freeland. Foto: reprodução Instagram

Como você cuida da sua pele?
Uso protetor solar da Roc, pois minha pele é oleosa. Passo um BB Cream de L’Oréal Parispra dar uma uniformizada na cor e amenizar imperfeições. Pra dormir, uso um hidratante para área dos olhos da Neutrogena e, duas vezes por semana, um ácido chamado Vitacid.

leticia-tomazella3

O que você mais gosta quando cuida das unhas?
Quando não há restrições de personagem, faço semana sim, semana não para deixar as unhas respirarem um pouco! Quanto às cores, prefiro as mais fortes e diferentes.

leticia-tomazella4

O que mais gosta de destacar na hora de se maquiar?
Os olhos! Costumo usar sombras e rímel da Maybeline e lápis da Payot. Para a pele, uso corretivo da Kryolan e base da M.A.C. Estou sempre maquiada, mas no dia-a-dia não abro mão de BB Cream, corretivo, blush e máscara para cílios incolor.

leticia-tomazella2

E os cuidados com o corpo?
Já fiz algumas vezes drenagem e modeladora. Faço musculação combinada com aeróbico três vezes por semana e yoga, que pratico há cinco anos. Não tenho grandes restrições na minha dieta. Acredito muito no equilíbrio entre pleno prazer e nutrição. Recentemente, fui a uma endocrinologista que me orientou nas quantidades e combinações de alimentos, o que me ajuda em manter a alimentação saudável. Também adoro chás, como o de hibisco e de folha de oliveira. Adoro café também que antes de malhar é ótimo para dar energia! Suco verde de manhã também me faz bem!

 

Fotos: Divulgação.