Loiro perfeito: os tons mais pedidos do verão

02/01/2018 | Annamaria Aglio

L’Oréal Professionnel escalou um time de experts para desenvoler sua coleção 50 tons de loiro perfeito. Selecionamos alguns para inspirar suas próximas criações neste verão.

loiro perfeito

Baby Blonde

O top Sandro Dessou, do Salão 1838 Estados Unidos (SP), criou seu loiro perfeito com mechas na parte frontal e manteve raiz natural. “Clareei o contorno do rosto e deixei a nuca mais escura. Usei Blond Studio Multi-técnicas e depois tonalizei com 8.3 e 8.31 de Dia Richesse”, detalha o colorista.

loiro perfeito

Copper Fever

Ousadia e personalidade estão no loiro perfeito acobreado de Regina França, do MG Hair Design (SP). “Após lavar e secar, iluminei com a técnica free hands”, diz ela, que não precisou descolorir, pois o cabelo era virgem. “Aplique a coloração com volume 20 na raiz, 30 no comprimento e 40 nas pontas, e nuances 9.3 e 7.35 de Majirel.”

loiro perfeito

Honey Gold

Reproduzir o sol nos fios claros foi a proposta de João Bosco, do Salão 1838 Jardim América (SP), para seu loiro perfeito. “Fiz contornos marcados com mechas largas e transparências desfiadas no restante da cabeça. No topo, as luzes se aproximam do couro cabeludo. Usei o descolorante Blond Studio Multi-Técnicas e apaguei a raiz com Majirel Cold Cover 7.3 com revelador de 6 volumes”, explica.

loiro perfeito

Mistery Pearl

Idealizado por Washington Nunes (SP), o loiro perfeito tem um toque cintilante e refinado. “Ericei os fios e apliquei Blond Studio Multi-Técnicas esfumando nas raízes. A modelo já tinha uma base 7 e mechas, então deixei essas seções reservadas. Durante o clareamento, separei outras de intervalo. No final, peguei as separadas, fiz uma trança até o meio do comprimento e clareei as pontas. Tonalizei com Dia Richesse 9.31”, finaliza.

loiro perfeito

Fresh Summer

Descontração marca o loiro perfeito elaborado pelo hairstylist Felipe Freitas, do Fil Hair & Experience (RJ). “Para obter o contraste, deixei a raiz e a zona interna do cabelo mais escuras. Na parte de cima e na frente, fiz balayage com a técnica free hands sem papel. Apliquei descolorante Blond Studio Platinium. Queria um tom quente de mel, bem luminoso. Finalizei com Dia Light Clear”, explica.

 

Fotos: divulgação