Loiros e mix de caramelo marcam a coleção de Fabien Provost

O diretor artístico da rede Franck Provost traz propostas de cor para quem tem fios curtos, médios ou longos

25/10/2017 | Katia Deutner

Women é o nome da coleção de Fabien Provost, diretor artístico da rede Franck Provost. Ele apresenta diferentes propostas de cor para mulheres de fios curtos, médios ou longos. Apaixonantes!

 

Direção artística: Fabien Provost cabelo: Fabien Provost e Alexandrine Piel

Coloração: Denis Fisher fotos: Adel Awad

Maquiagem: Charlotte Willer concepção e criação: Philippe Gras

 Fabien Provost

Fabien Provost

Mix de loiros

A mistura de duas nuances aplicadas em leves toques garantiu exuberância e luminosidade ao bob. O corte feito em camadas deu movimento, enquanto a franja com pontas desconectadas destacou o olhar. O styling da foto acima teve secagem de efeito natural. Aqui, as mechas receberam ondulação com modelador médio.

 Fabien Provost

Fabien Provost

Cobre dourado

Reflexos de ouro aquecem ainda mais a coloração, que é intensa do meio para as pontas. A base cobre dourado vem com nuances de especiarias criando tonalidades mais escuras e naturais. O corte longo é ligeiramente repicado da parte central para as extremidades, terminando com um efeito mais selvagem obtido por babyliss largo. O diferencial está na franja. Acima, foi mantida penteada, acima das sobrancelhas. Nesta última, modelada para trás.

 Fabien Provost

Fabien Provost

Mais balayage

A técnica de mechas aplicada pelos coloristas serve para diferentes tonalidades de cabelo. Nestas produções, a finalização faz a diferença. Aqui, a escova modelada e pomada conferiram um efeito mais polido e elegante. Na outra foto, o ar despojado foi conquistado com fios soltos com as mãos e jatos de hairspray.

 Fabien Provost

Fabien Provost

Caramelo solar

Áreas na parte interna e no contorno do rosto foram iluminadas com loiro mais claro. O corte reto tem pontas desconectadas e franjão suavemente jogado de lado. A inspiração setentinha do visual aparece no cabelo repartido ao meio e nas extremidades voltadas para cima com escova. Spray de brilho arremata o look.

 Fabien Provost

Fabien Provost

Além da cor

Fabien Provost elaborou dois penteados fashion. Ao acima, o semipreso no meio da cabeça tem dois coques desconstruídos, feitos com nozinhos, e de pontas soltas. Aqui, um neocoque produzido com o cabelo levado para o alto, enrolado e preso em nó.