Looks, cortes e modelagens para homens com atitude por Nephen Papin

25/05/2015 | Patricia Santos

O cabeleireiro australiano Nephen Papin, do salão Wild Life Sogo, em Sidney, na Austrália, mostra em sua coleção Perceiving The Matrix cortes e modelagens para homens com atitude.

Veja abaixo as fotos e detalhes dos looks:

O hairstylist combinou homens reais com imagens inspiradas no famoso filme. Aqui, o modelo com cabelos ondulados ganhou laterais aparadas e topete alto que valorizam os cachos de um jeito moderno.

Um estilo mais másculo para os clientes que curtem visuais arrojados. Em combinação com a barba fashion, um haircut feito á máquina com parte frontal arredondada e lateral cavada em bico.

Mechas platinadas nas pontas imitam o efeito do sol nos cabelos típicas dos surfistas. Tudo combinado com corte longo em camadas.

Os curtinhos ganharam versão com topete e lateral baixa. Esse estilo valoriza as cabeleiras loiras.

Cabeleiras escuras ganham pontos com esse look moicano adaptado para o homem moderno. O topete alongado sai da frente mais longo e termina curtinho na nuca. 

Look bad boy americano mostra topete a la Elvis Presley com bastante volume e laterais esculpidas. Aqui, as linhas ganham vida com modelagem mais carregada feita com gel.
 

LEIA MAIS

* Aposte no poder das ampolas no tratamento intensivo do cabelo
* Transforme sua cliente em uma estrela de capa de revista
* 10 técnicas de mechas que todo cabeleireiro precisa conhecer