L’Oréal lança ampola que promete até 4x mais brilho ao cabelo

24/02/2016 | Patricia Santos

Pesquisas recentes revelam que fios opacos estão entre os 10 problemas capilares que as consumidoras tentam solucionar e que 31% das mulheres consideram o brilho como um dos fatores para um cabelo ideal. Nos salões A, B, C e D mais da metade dos cabeleireiros utilizam monodoses para tratar os fios de suas cliente, procedimentos vistos como um diferencial capaz de aumentar a rentabilidade para o profissional. Além disso, é uma alternativa para fidelizar a cliente.

ampola-brilliant-loreal-1

A top Bruna Mattos é a estrela da campanha de lançamento da ampola Brilliant

 

É pensando nisso que a L’Oréal Professionnel traz para o mercado brasileiro Brilliant, ampola de brilho indicada para todos os tipos de cabelo, que promete deixa-los 4 vezes mais luminosos desde a primeira aplicação. O lançamento faz parte da família Vitamino Color A.OX, mas a boa notícia é que seu uso não é limitado para cabelos coloridos, pois o produto tem a mesma performance nos outros tipos de fios, agregando em diferentes serviços no salão.

ampola-brilliant-loreal-2A fórmula de Brilliant combina Silexium, um amplificador de luz composto por dois ativos – silicone e agente catiônico – para um resultado de extrabrilho, e Bio-A.H.A, um ácido que penetra na fibra capilar, alinhando as cutículas e deixando a superfície uniforme, radiante e polida. A textura é de uma hidra-emulsão, menos fluida do que a água. Em contato com o cabelo, depois de uma massagem mecha a mecha, a emulsão líquida se transforma em um mousse leve, favorecendo o condicionamento e o desembaraço, devendo ser usado após a máscara ou o condicionador. Para o lançamento, a grife sugere o serviço ESCOVA BRILLIANT, que aumenta o brilho dos fios, além de tratar a fibra, em apenas 20 minutos.

A caixa contém 30 ampolas de 10 ml e possui venda e uso exclusivos para os profissionais cabeleireiros. Para saber mais: SAC L’Oréal Professionnel – 0800-7017237.