L’Oréal Paris tem nova porta-voz internacional, a bombshell russa Irina Shayk

30/10/2015 | Patricia Santos


A bela modelo entra para o time que já conta com beldades como Karlie Kloss, Isabelli Fontana, Lara Stone, Julianne Moore, Naomi Watts e Eva Longoria, entre outras.
 
Com curvas marcantes e sedutores lábios carnudos, a bombshell russa Irina Shayk tomou conta do mundo da moda como um furacão com sua beleza de tirar o fôlego. De uma pequena cidade aos glamurosos tapetes vermelhos e capas das maiores revistas, Irina tem se tornado uma das mais influentes e reconhecidas modelos no cenário mundial.
 

“Ela é uma mulher irresistível que exala glamour e eleva a definição de beleza a um outro nível. Seja para fashionistas ou para os milhões de  fãs e seguidores que contabiliza nas redes sociais, ela nos fascina não só com sua beleza, mas também com seu genuíno senso de humanidade e generosidade”, disse Cyril Chapuy, Presidente global da L’Oréal Paris.
 

Descoberta por um olheiro local na cidade russa de Yemanzhelinsk, Irina iniciou sua carreira de modelo internacional em Paris e logo cativou nomes importantes da moda mundial, de fotógrafos renomados, como Mario Testino, a grifes como Marc Jacobs a Riccardo Tisci, passando pelas principais publicações de moda do mundo.
 
“Ter me tornado parte da família L’Oréal Paris representa mais do que ser apenas uma embaixadora da beleza. Estou motivada e honrada por representar uma mensagem tão bonita e por poder encorajar mulheres de todas as idades a sempre se sentirem confiantes e  a abraçarem sua verdadeira imagem!” declarou a top.
 
Como nova porta-voz internacional, Irina Shayk se une à família L’Oréal Paris junto com outras supermodelos como Karlie Kloss, Barbara Palvin, Isabelli Fontana, Lara Stone, Natasha Poly, Doutzen Kroes e Luma Grothe, assim como com as aclamadas atrizes Julianne Moore, Naomi Watts e Eva Longoria.
 

 

VEJA TAMBÉM: 

* 25 LOOKS ENCANTADORES DE JULIA ROBERTS
* GIOVANNA ANTONELLI LANÇA DESAFIO ÀS SEGUIDORAS
* ATRIZ CAMILA QUEIROZ MUDA O VISUAL