Maquiador paulista vence o Desafio da Beleza 2015

30/10/2015 | Patricia Santos


Felipe Moreira celebra o resultado final do Desafio da Beleza ao lado de Mariana Weickert

Felipe Moreira, de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, assinou um contrato de R$ 100 mil com O Boticário
 
Após disputar uma final marcada pelo alto desempenho dos competidores, Felipe Moreira se consagrou vencedor da quarta temporada do reality Desafio da Beleza, parceria entre O Boticário e o canal GNT. Além de se tornar a nova sensação da maquiagem brasileira, o profissional  receberá como prêmio um contrato de R$ 100 mil com O Boticário, um ano de produtos da marca e uma viagem com acompanhante para a Europa.    
 
A final foi disputada na última segunda-feira (26/10) e teve a participação especial do estilista Lino Villaventura. No desafio da noite, os finalistas tiveram que criar o make para um desfile de instalação em que as modelos ficavam paradas como uma obra de arte, e os jurados é que passavam entre elas para analisar o trabalho dos profissionais. Cada finalista maquiou quatro modelos sob a instrução de apresentar um trabalho absolutamente neutro, com pele que exibisse uma aparência acetinada e translúcida. Veja as fotos: 


 
“Esse prêmio vai alavancar a minha vida. O contrato vai me fortalecer no mercado como profissional e as viagens me darão a oportunidade de conhecer novas culturas e investir nos estudos”, celebrou o vencedor.

 

VEJA TAMBÉM: 

* SEBRAE DÁ DICAS PARA FATURAR MAIS. FIQUE DE OLHO NESSAS TENDÊNCIAS
* ESPECIALISTA REVELA 7 PONTOS ESSENCIAIS PARA ENCANTAR OS CLIENTES
* ITALLIAN HAIRTECH ESTREIA E-COMMERCE PRÓPRIO

 


Tags: