Maquiagem nude: copie o visual de Yanna Lavigne

Do batom à sombra, aprenda o make ideal para pele morena feito por Fernando Torquatto

22/09/2017 | Camila Miranda

Além das fotos e cabelo, o beauty artist Fernando Torquatto também assinou a beleza da nossa capa de setembro em uma parceria com a marca L’Oréal Professionnel . Na maquiagem, ele procurou valorizar a sensualidade da atriz Yanna Lavigne de um jeito chique e sutil.

Make-Up

O profissional iniciou a maquiagem com primer e gel laranja sob os olhos, para bloquear a área escura e deixá-la mais natural ao aplicar o corretivo bege por cima.

Em seguida, uma base dourada valorizou o tom de pele da atriz. A sobrancelha foi desenhada com sombra marrom fosca e contornos do rosto trabalhados com dois marrons, na linha do maxilar e abaixo das maçãs.

Foto- Fernando Torquatto

Nos olhos, em cima e embaixo, delineou com lápis marrom, esfumando. No traçado inferior, aplicou também sombra bronze para esfumar e dar efeito de olhos maiores na maquiagem.

As pálpebras receberam sombra metalizada caramelo e bronze, bem diluídas. Um toque de marrom fosco no canto externo dos olhos ampliou o olhar. Para arrematar, cílios postiços e muita máscara. Acima das maçãs, o iluminador rose fez toda a diferença. Batom mate na cor goiaba finaliza a maquiagem matadora de Yanna Lavigne.

Fernando Torquatto finalizando o make de Yanna