Sobrebarba traz novos condicionador e modelador para barbas

12/02/2017 | Camila Miranda

Ambos os produtos da Sobrebarba possuem duas versões – a “Jungle Boogie”, com cheiro refrescante e herbal, e a “Light My Fire”, com cheiro amadeirado

A Sobrebarba, primeira marca brasileira de produtos para barba, amplia seu portfólio e cria dois produtos: o Condicionador e o Modelador para barbas. Assim como todo o restante da linha Sobrebarba, os lançamentos foram pensados e concebidos com a ajuda dos clientes, desde a escolha de quais deveriam ser produzidos primeiro até os testes finais em barbas de verdade. Os produtos também possuem ingredientes naturais de origem vegetal e deixam os fios alinhados e macios. O Condicionador é ideal para ser usado logo após o shampoo. Ele tem a carga eletrostática oposta à do shampoo – isso faz com que ele sele os folículos dos pelos da barba deixando os fios macios por mais tempo. Menta, alecrim, hamamélis, erva doce, calêndula, camomila, chá verde, rosas e malva presentes em sua composição trazem a sensação de limpeza, refrescam e aumentam a resistência dos fios. Ainda auxiliam no tratamento da caspa, no combate à oleosidade e têm ação antioxidante e hidratante. O produto conta também com óleo de coco, que deixa a barba com mais brilho e evita o ressecamento e descamação da pele.

SOBREBARBA-Condicionador-Jungle-Boogie-(frente)_R$-39,00

Já o Modelador é ideal para deixar alinhados os pelos que teimam em ficar fora do lugar, uma vez que modela a barba sem endurecer os fios. Possui textura leve, é fácil de aplicar e é produzido com ingredientes naturais de origem vegetal. Também tem em sua composição algas marinhas e aloe vera e óleo de andiroba que deixam os pelos mais hidratados e promovem a renovação das células do rosto, e o pantenol, uma pró-vitamina B5, atua como hidratante de longa duração, reparando e protegendo todo o fio da barba, evitando pontas duplas.

SOBREBARBA-Modelador-Jungle-Boogie(frente)_R$-42,00

Os produtos podem ser adquiridos pelo site www.sobrebarba.com.br 

 

Foto- Divulgação

SAC- contato@sobrebarba.com.br