Marcos Riegel mostra como adaptar loiros a todas as etnias

01/09/2016 | Patricia Santos

No próximo dia 12/9 (segunda-feira), das 10h às 13h, o hairstylist Marcos Riegel, que também é educador da Gaboni Professional, ministra o workshop teórico Coloração: como criar e tratar fios coloridos. O expert promete aguçar a criatividade dos participantes. “Cada profissional tem um nível de cultura diferente, sendo assim, precisamos alinhar nosso conhecimento com o que acontece no mundo. A grande ideia é fazer com que o cabeleireiro tenha a oportunidade de pensar fora da caixa, desenvolvendo a sua criatividade”, afirma ele.

beauty-fair-16-workshop-marcos-riegel

Além de revelar suas técnicas de mechas, correções e cobertura completa, Marcos Riegel vai falar sobre métodos de clareamento e matizações, além de apresentar diferentes formas de finalização para o dia a dia e festas. “O curso fala sobre a escolha da melhor cor para cada perfil de cliente. Vamos falar sobre a escolha do melhor serviço a ser utilizado em nível mundial, tendo como referência os cabelos loiros. O legal desse tema é que podemos escolher a cor que mais combina com cada etnia. Além disso, vamos falar sobre a geometria dos cabelos baseada nos conceitos da Academia Vidal Sassoon”, disse o educador, que, pela segunda vez, ministra curso na Beauty Fair.

O valor do investimento é de R$ 180,00, que podem ser pagos no cartão de crédito ou no boleto bancário. Para se inscrever ou conferir a programação completa, é só clicar aqui.

 

12º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional
De 10 a 13 de setembro de 2016 – Expo Center Norte – São Paulo
Sábado (dia 10/9), das 12h às 20h; Domingo a terça-feira (dias 11 a 13/9), das 10h às 20h.
Evento de negócios restrito para profissionais, comerciantes e distribuidores do setor de beleza.

 

Fotos: Shutterstock e divulgação.


Patrocínio
  • Schwarzkopf Professional
  • Magic Professional
  • WAHL