Max Weber assina campanha Beleza Mundi da Beauty Fair

“Fiz questão de imprimir nas produções, a junção de todas as nações em uma só, já que o nosso País é uma grande mistura de etnias”, diz o embaixador da feira

25/05/2017 | Camila Miranda

Novas conexões, afinidades e desafios. É neste universo que está baseada a Campanha da Beauty Fair 2017 assinada pelo o embaixador da 13ª feira de beleza e beauty artist, Max Weber.  O evento, que acontece de 9 a 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, teve a criação da campanha desenvolvida em formato de editorial de beleza, com looks que fazem referência a cada setor: maquiagem, cabelo, manicure, estética, institucional e negócios. Veja as fotos:

MAQUIAGEM

Max-Weber_maquiagem

Modelo: Gabrielle di Pierro

Para este espaço da Beauty Fair, caracterizado por sua infinidade de cores, a produção de Max Weber traz destaque nas texturas, reforçando a importância e a força da Terra e sua natureza. “Afinidade, etnia, cor. Tudo neste conceito”, pontua o beauty artist.

CABELO

Max-Weber_hair

Modelo: Gabrielle di Pierro

Max Weber realiza uma criação em homenagem aos hairstylists, valorizando o volume. “Queremos mostrar que é possível ir além do cabelo que a gente faz todo dia”.

MANICURE

Max_manicure

Modelo: Uiliana Lima

Neste segmento, as unhas tornam-se as estrelas da produção com a tendência nail art negativa, reforçando a proposta do look da Campanha em mostrar a liberdade para a beleza, em que a tendência conversa com qualquer etnia independente da miscigenação (negros e japoneses podem ser loiros).

ESTÉTICA

Estetica_Max-Weber

Modelo: Gabrielle di Pierro

O setor de estética vem com a proposta bem característica: destaque para uma pele iluminada destacando rosto e pernas, braços e colo. “Buscamos um look leve, com ar refrescante e natural de aspecto de banho e piscina”, completa Max.

INSTITUCIONAL

Institucional_Maxweber

Modelo: Gabrielle di Pierro

Com o intuito de trazer uma imagem de múltiplas etnias em uma só pessoa, Max Weber optou por utilizar o truque com o face lift, para efeito de olho puxado e uma aparência mais oriental.

Foto-Institucional-Max

Modelo: Uiliana Lima

Seguindo o conceito de Beleza Mundi, na interpretação do embaixador Max Weber, reforça em sua composição a beleza natural valorizando o “estar” e não o “ser” desconstruindo conceitos preestabelecidos e entrando em um novo estado de espírito mais fluido e dinâmico que acompanha as mudanças do mundo de hoje. A mistura de etnias transparece em cada detalhe.

NEGÓCIOS

Negocios_Max-Weber

Modelo: Uiliana Lima

Um visual sóbrio e determinado, com foco no empoderamento. Estas são as características que Max Weber imprimiu no look do setor de Negócios da Beauty Fair. “Representa a força que o profissional tem na mão. Se tem a informação, tem a força, tendo a força, tem o mundo: o mundo é seu.”

 

FICHA TÉCNICA
Cabelo: Max Weber
Maquiagem: Max Weber
Unhas: (com consultoria de NailArt da Risqué)
Agência: DeBRITO Propaganda
Atendimento: Gabriela Moreira e Ana Luisa Mahfuz
Diretor de criação: Reinaldo Junior
Fotógrafo: Fernando Mazza
Stylist: Michael Vendola
Beauty Artist: Max Weber
Making Of: Usina