Maxiline lança linha capilar antienvelhecimento

23/09/2016 | Patricia Santos

A Maxiline traz para o mercado uma linha de produtos para combater o envelhecimento do cabelo. O problema não está relacionado somente ao fator cronológico, mas também a questões fisiológicas, como má alimentação, e físicas, como procedimentos químicos e o uso excessivo de chapas e secadores.

Rica em ácico hialurônico, silício e óleo de argan, a linha Age oferece oito benefícios, segundo informado pelo fabricante, como revitalização, ação antioxidante, equilíbrio, reposição de elastina, preenchimento das fissuras, vitalidade, selamento das pontas duplas e proteção térmica e solar.

linha-age-maxiline

O ácido hialurônico faz com que a integridade das fibras de colágeno seja preservada, garantindo a elasticidade do fio. O ativo preenche as fissuras causadas por procedimentos químicos ou mecânicos. Já o silício estimula o crescimento e aumenta a resistências a fibra capilar. Por fim, o óleo de argan é altamente hidratante, repõe lipídios à fibra, sem pesar o cabelo. Fecha as cutículas, minimizando o frizz, dando brilho e maciez. São quatro itens: xampu, condicionador, máscara hidratante e fluido repositor.

SAC Maxiline: (31) 3429-9200.