Mechas platinadas, douradas e beges são as mais solicitadas do verão

26/02/2018 | Annamaria Aglio

De acordo com o colorista Anderson BB, do Square Hair By Romeu Felipe, as mechas platinadas, douradas e beges são as preferidas das mulheres.

Que os loiros continuam na moda, ninguém tem dúvida. Mas as mechas platinadas, douradas e beges são a bola da vez. Isso de acordo com o colorista master Anderson BB, do Square Hair By Romeu Felipe. Ele é responsável pela coloração da ex-Panicat Aricia Silva e explica como cuidar para manter a cor linda. “Não tomar banho com água muito quente, usar creme para pentear os fios e protetor térmico para escovar e fazer babyliss. Também é preciso usar protetor e chapéu para frequentar praia e piscina, além de hidratar duas vezes na semana”, diz.

Mechas platinadas, douradas e beges são as mais solicitadas do verão

Anderson BB ainda detalha que qualquer química no cabelo causa ressecamento. “Para evitar ao máximo, o cabelo deve estar sempre bem hidratado antes, durante e depois do processo de mechas. Na hora de descolorir os cabelos é preciso verificar a procedência do produto e colocar protetor.”

“Quanto à Aricia, como ela passou por um processo de coloração mais intenso recentemente. Por isso, foi necessário devolver aos fios, as vitaminas e nutrientes para depois pensar em uma nova mudança com cautela”, afirma o cabeleireiro.

Mechas platinadas, douradas e beges são as mais solicitadas do verão

Vale lembrar que as mechas passam por com processo de oxidação, que é intensificada ao expor o cabelo ao sol e, quando isso acontece, tendem a ficar mais claras. “Adorei as mechas e pretendo ficar com elas por um bom tempo”, destaca Aricia Silva, modelo e empresária que possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

By @andersonb.b #loirodesejo #blondegirl #hair #squarebyromeufelipe #itblond

Uma publicação compartilhada por Anderson Batista (@andersonb.b) em


Fotos: MF Press Global

 

Blond ice vanilla #andersonhairstylist #topblond2017 #itblond

Uma publicação compartilhada por Anderson Batista (@andersonb.b) em