Vencedores do prêmio – Melhor Cabeleireiro e Cabeleireiro Revelação

05/04/2018 | Katia Deutner

Saiba quem são os grandes vencedores das categorias Melhor Cabeleireiro e Cabeleireiro Revelação

 Vencedores do prêmio - Melhor Cabeleireiro e Cabeleireiro Revelação

Cabeleireiro

1º Tiago Parente

Nascido em Portugal e residente no Brasil há 18 anos, conquistou seu espaço entre os top hairstylists do País. Formado pelas academias Llongueras, Jacques Dessange, Toni&Guy e Vidal Sassoon, integra a HCF, Haute Coiffure Française, instituição que define as tendências mundiais de beleza, e dirige o TP Beauty Lounge (RJ).

Pois é! É meu niver… Finalmente entrei nos entas… 🙄 Pisciano quarentão? 🤔 Festa? Sim! Rugas? Não! Uma rave aqui nos meus dermatos preferidos! Só chegar! 😂 @drajuliannaneiva 🍾@fabiolabordin_dermato 🥂@alessandroalarcao 🎉

Uma publicação compartilhada por TP – Tiago Parente (@tiparente) em

 

2º Anderson Couto

Ele tem mais de 20 anos de profissão e assina alguns dos looks mais desejados da TV, como os das atrizes Letícia Spiller, Deborah Secco, Giovanna Antonelli e Giovanna Ewbank – de quem, aliás, é sócio no salão Espaço Gioh (RJ). Possui ainda o Majestic, em parceria com Carla Barraqui.

Próximo destino: M I A M I🇺🇸 Inédito: 26|27|28 de abril em solo americano. Comentem e marquem suas amigas que estarão por lá nessas datas! Attenttion: MIAMI 🇺🇸 April 26|27|28 To book and appointment please call @esmellmiami

Uma publicação compartilhada por Anderson Couto | Rio (@andersonacouto) em

 

3º Jeferson Ribeiro

Com 25 anos de profissão, 16 deles no Jacques Janine (SP), iniciou sua carreira ainda na adolescência. Filho de cabeleireira, passava parte do dia ajudando a mãe no salão, onde aprendeu na teoria e na prática tudo o que um bom profissional de beleza deve saber para se destacar.

Hoje foi o dia de cuidar do noivo do ano

Uma publicação compartilhada por Jeferson Ribeiro (@jefersonjacquesjanine) em

 

Cabeleireiro Revelação

1º Dougllas Dias

Formado pela Academia Fernando Alves e pelo Instituto Embelleze, o jovem hairstylist especializou-se em penteados e coloração pelas escolas Claude Juillard, Sassoon Academy e Nine Zero One Salon, em Los Angeles (EUA). É expert em mechas, coloração, corte e alongamento do Studio W, em São Paulo.

8o Prêmio Cabelos&cia

 

 

2º Mário Henrique

É reconhecido pela criação de loiros exuberantes para clientela que atende em seu próprio salão, o MH Salon, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Compartilha seus trabalhos nas redes sociais, como o Instagram, onde conta mais de 285 mil seguidores.

Quando o bege faz bem a esse tipo de beleza !! E quando a cliente nos permite fazer o que è melhor pra Ela !!! @trusshair para sempre 🙌🏻

Uma publicação compartilhada por MARIO HENRIQUE (@mariohenriqueoficial) em

3º Philipe Douglas

Diplomado em academias da Europa, o hair artisan integra o Eron Araújo Creative Team, em São Paulo. Especialista em transformação capilar, colorimetria e correção de cor, assina trabalhos exclusivos e que visam realçar a beleza individual e manter os fios saudáveis.

2 meses após as mechas 😍⭐️ #fiqueloiracomophi #brae #bondangel P.S: Faz cara de Rycaaa Aleee ❤️ maravilhosa

Uma publicação compartilhada por Philipe Douglas (@philipedds) em

Veja as outras categorias:

Entenda o prêmio

Melhor Colorista e Colorista Revelação

Jovens Talentos Intercoiffure

Melhor Barbeiro e Barbearia

Melhor Maquiador e Maquiador Revelação

Melhor Manicure

Salão, Academia e Projeto Social

 

Fotos: divulgação